Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,719
2,225
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
O cancro é assim, ainda para mais na casa dos 80...infelizmente tive dois casos recentes na minha família e o desfecho foi o mesmo. Numa questão de dias o corpo desiste e é fácil perceber que está para acontecer. Li as noticias dos últimos dias e pensei logo que fosse esse o caso. Infelizmente parece confirmar-se.
Descanso à sua alma. Apesar dos últimos largos anos e de o ter criticado com unhas e dentes não deixa de ser o presidente mais titulado na história do futebol mundial. Obrigado presidente.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,019
30,445
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O cancro é assim, ainda para mais na casa dos 80...infelizmente tive dois casos recentes na minha família e o desfecho foi o mesmo. Numa questão de dias o corpo desiste e é fácil perceber que está para acontecer. Li as noticias dos últimos dias e pensei logo que fosse esse o caso. Infelizmente parece confirmar-se.
Descanso à sua alma. Apesar dos últimos largos anos e de o ter criticado com unhas e dentes não deixa de ser o presidente mais titulado na história do futebol mundial. Obrigado presidente.
Tive um familiar meu que foi em meses eta bem mais novo

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,461
19,287
Não sei se é verdade, mas estou a chorar.
E não interessa que me chamem hipócrita. Não tiro uma vírgula sobre a gestão dele nos últimos 12 anos - fiz um blogue em 2016 chamado "Pinto da Costa Out", apoiei o Villas-Boas até à exaustão - mas cresci com ele e com as vitórias do nosso clube. É o nosso Pinto da Costa. É o nosso presidente.
Aconteceu o mesmo comigo há pouco. Um banho de lágrimas. Tive de tomar um victan para relaxar. Percebi que não estava preparado para tal.

Espero que seja mentira.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,598
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei se é verdade, mas estou a chorar.
E não interessa que me chamem hipócrita. Não tiro uma vírgula sobre a gestão dele nos últimos 12 anos - fiz um blogue em 2016 chamado "Pinto da Costa Out", apoiei o Villas-Boas até à exaustão - mas cresci com ele e com as vitórias do nosso clube. É o nosso Pinto da Costa. É o nosso presidente.
Partilho inteiramente do teu post.

Um presidente que nos deu tudo, fez de um clube pequeno um gigante mundial

Não quero falar dos últimos anos...

Obrigado presidente. Até sempre.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,410
2,673
Verdadeiramente triste que o legado do melhor presidente da história do futebol mundial termine assim.