Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,442
2,368
Foi estranho ler os ultimos comentarios. Mas ainda bem que saiu aqui em primeiro.

O choque ia ser maior se visse a noticia de repente ao ir no site de algum jornal ou pela TV.

Vai ser estranho na mesma.

• Wow
  • Like
Reações: Regod e Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,185
26,590
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O primeiro post sobre isso saiu aqui há meia hora.
Estranho ser verdade e ainda não estar em mais lado nenhum...

• Like
Reações: Astolfo

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,197
5,359
Não sei se é verdade, mas estou a chorar.
E não interessa que me chamem hipócrita. Não tiro uma vírgula sobre a gestão dele nos últimos 12 anos - fiz um blogue em 2016 chamado "Pinto da Costa Out", apoiei o Villas-Boas até à exaustão (ainda tenho a fita dele no braço) - mas cresci com ele e com as vitórias do nosso clube. É o nosso Pinto da Costa. É o nosso presidente.

P. S. - Sendo mentira, nada muda no meu post.

Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,325
16,591
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eis, que facada.

Assim não.

Paz à sua alma, que tenha paz junto dos seus que partiram.

Apesar de tudo, lembremos nos dos bons momentos.

Até sempre "Presidente dos presidentes"

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,511
65,218
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se nao foi agora sera em breve.

Deu muito ao clube, portou se muito mal nos ultimos anos

Cada um tera de encontrar o equilibrio que entender entre estes dois pratos da balança.

Eu tenho PdC como a pessoa que eu nao conheco pessoalmente que maior desgosto me deu.

Mas nao lhe guardo rancor.

Que descanse em Paz se realmente tiver falecido

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,325
16,591
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E não interessa que me chamem hipócrita. Não tiro uma vírgula sobre a gestão dele nos últimos 12 anos - fiz um blogue em 2016 chamado "Pinto da Costa Out", apoiei o Villas-Boas até à exaustão - mas cresci com ele e com as vitórias do nosso clube. É o nosso Pinto da Costa. É o nosso presidente.
Não é hipocrisia, é normal.

Marcou a nossa história, carisma.

• Like
Reações: carlos 21

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,421
2,826
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Uma noticia destas e nenhum jornal conseguiu confirmar até ao momento?

Malta com fontes em hospitais e afins...

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,321
2,180
Quando morreu o Eusébio o jogo realizou-se na mesma. Coincidência incrível (a confirmar-se) que as duas maiores figures de ambos os clubes partam na véspera de um clássico no estádio da luz
O Eusébio morreu uma semana antes desse jogo. Uma semana.

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,472
1,861
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
O cancro é assim, ainda para mais na casa dos 80...infelizmente tive dois casos recentes na minha família e o desfecho foi o mesmo. Numa questão de dias o corpo desiste e é fácil perceber que está para acontecer. Li as noticias dos últimos dias e pensei logo que fosse esse o caso. Infelizmente parece confirmar-se.
Descanso à sua alma. Apesar dos últimos largos anos e de o ter criticado com unhas e dentes não deixa de ser o presidente mais titulado na história do futebol mundial. Obrigado presidente.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,325
16,591
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O cancro é assim, ainda para mais na casa dos 80...infelizmente tive dois casos recentes na minha família e o desfecho foi o mesmo. Numa questão de dias o corpo desiste e é fácil perceber que está para acontecer. Li as noticias dos últimos dias e pensei logo que fosse esse o caso. Infelizmente parece confirmar-se.
Descanso à sua alma. Apesar dos últimos largos anos e de o ter criticado com unhas e dentes não deixa de ser o presidente mais titulado na história do futebol mundial. Obrigado presidente.
Tive um familiar meu que foi em meses eta bem mais novo

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,566
16,894
E não interessa que me chamem hipócrita. Não tiro uma vírgula sobre a gestão dele nos últimos 12 anos - fiz um blogue em 2016 chamado "Pinto da Costa Out", apoiei o Villas-Boas até à exaustão - mas cresci com ele e com as vitórias do nosso clube. É o nosso Pinto da Costa. É o nosso presidente.
Aconteceu o mesmo comigo há pouco. Um banho de lágrimas. Tive de tomar um victan para relaxar. Percebi que não estava preparado para tal.

Espero que seja mentira.