Record, Abola, JN e CM... ninguém tem.a notícia.
Porto Canal também nada.
Nada no site do FCP...
Porto Canal também nada.
Nada no site do FCP...
Achas? Nunca na vida. O jogo realiza-se igualO jogo é adiado. Expressei me mal
Se fosse noutro país nunca na vida se jogavaAchas? Nunca na vida. O jogo realiza-se igual
Disseram-me que perguntaram no avião a vir de Roma e a resposta era não.Recebi confirmação lá de dentro, os atletas já sabem
Jogou se no dia a seguir á morte do Eusébio, que era a maior figura do nosso rival. Óbvio que vai haver jogo, até porque á data o Pinto da Costa já não é nada no nosso clube em termos de estrutura e muitos dos jogadores do atual plantel já nem com ele conviveram.Se fosse noutro país nunca na vida se jogava
Sinceramente não percebo porquê.....Se fosse noutro país nunca na vida se jogava
So fôssemos por aí o Jorge Costa também tinha morrido há uns anos.Espero que não seja verdade mas já vi muita gente a confirmar, parece-me dificil não ser verdade tbh
Quando morreu o Eusébio o jogo realizou-se na mesma. Coincidência incrível (a confirmar-se) que as duas maiores figures de ambos os clubes partam na véspera de um clássico no estádio da luzO jogo é adiado. Expressei me mal
Não é hipocrisia, é normal.Não sei se é verdade, mas estou a chorar.
E não interessa que me chamem hipócrita. Não tiro uma vírgula sobre a gestão dele nos últimos 12 anos - fiz um blogue em 2016 chamado "Pinto da Costa Out", apoiei o Villas-Boas até à exaustão - mas cresci com ele e com as vitórias do nosso clube. É o nosso Pinto da Costa. É o nosso presidente.