Não estava/ Não estou preparado
O jogo não se realiza se a notícia se confirmarEspero mesmo que seja mentira. Ainda por cima antes da ida à pocilga e já sabemos o que vai acontecer durante o minuto de silêncio. Já tenho o estômago às voltas.
Segundo sei sim. E acho que continua a ir ao estádio, pelo menos há uns tempos passou uma reportagem com ele. Apenas não pode levar o trompete devido a ser proibido entrar com esses objetos no estádioSr Lourenço, velho tipógrafo do Comércio do Porto, sempre na Bancada Central no meio dos Dragões Azuis.
Ainda é vivo?
Ahn? O jogo não se realiza?!? Wtf irmãoO jogo não se realiza se a notícia se confirmar
Era uma vergonha de todo o tamanho
O jogo é adiado. Expressei me malAhn? O jogo não se realiza?!? Wtf irmão
Não me parece que fossem adiar por causa disso...O jogo não se realiza se a notícia se confirmar
Claro que se vai jogarO jogo não se realiza se a notícia se confirmar
Não tenhas duvidas que haverá jogoO jogo não se realiza se a notícia se confirmar
É.Sr Lourenço, velho tipógrafo do Comércio do Porto, sempre na Bancada Central no meio dos Dragões Azuis.
Ainda é vivo?
Já não consegue tocar. Já não tem pulmões para isso.Segundo sei sim. E acho que continua a ir ao estádio, pelo menos há uns tempos passou uma reportagem com ele. Apenas não pode levar o trompete devido a ser proibido entrar com esses objetos no estádio
Achas? Nunca na vida. O jogo realiza-se igualO jogo é adiado. Expressei me mal
Se fosse noutro país nunca na vida se jogavaAchas? Nunca na vida. O jogo realiza-se igual
Disseram-me que perguntaram no avião a vir de Roma e a resposta era não.Recebi confirmação lá de dentro, os atletas já sabem
Jogou se no dia a seguir á morte do Eusébio, que era a maior figura do nosso rival. Óbvio que vai haver jogo, até porque á data o Pinto da Costa já não é nada no nosso clube em termos de estrutura e muitos dos jogadores do atual plantel já nem com ele conviveram.Se fosse noutro país nunca na vida se jogava