Mas onde é que vocês viram essas notícias ou twitts?
Sinceramente não percebo porquê.....Se fosse noutro país nunca na vida se jogava
So fôssemos por aí o Jorge Costa também tinha morrido há uns anos.Espero que não seja verdade mas já vi muita gente a confirmar, parece-me dificil não ser verdade tbh
Quando morreu o Eusébio o jogo realizou-se na mesma. Coincidência incrível (a confirmar-se) que as duas maiores figures de ambos os clubes partam na véspera de um clássico no estádio da luzO jogo é adiado. Expressei me mal
Não é hipocrisia, é normal.Não sei se é verdade, mas estou a chorar.
E não interessa que me chamem hipócrita. Não tiro uma vírgula sobre a gestão dele nos últimos 12 anos - fiz um blogue em 2016 chamado "Pinto da Costa Out", apoiei o Villas-Boas até à exaustão - mas cresci com ele e com as vitórias do nosso clube. É o nosso Pinto da Costa. É o nosso presidente.
O Eusébio morreu uma semana antes desse jogo. Uma semana.Quando morreu o Eusébio o jogo realizou-se na mesma. Coincidência incrível (a confirmar-se) que as duas maiores figures de ambos os clubes partam na véspera de um clássico no estádio da luz
Tive um familiar meu que foi em meses eta bem mais novoO cancro é assim, ainda para mais na casa dos 80...infelizmente tive dois casos recentes na minha família e o desfecho foi o mesmo. Numa questão de dias o corpo desiste e é fácil perceber que está para acontecer. Li as noticias dos últimos dias e pensei logo que fosse esse o caso. Infelizmente parece confirmar-se.
Descanso à sua alma. Apesar dos últimos largos anos e de o ter criticado com unhas e dentes não deixa de ser o presidente mais titulado na história do futebol mundial. Obrigado presidente.
Aconteceu o mesmo comigo há pouco. Um banho de lágrimas. Tive de tomar um victan para relaxar. Percebi que não estava preparado para tal.Não sei se é verdade, mas estou a chorar.
E não interessa que me chamem hipócrita. Não tiro uma vírgula sobre a gestão dele nos últimos 12 anos - fiz um blogue em 2016 chamado "Pinto da Costa Out", apoiei o Villas-Boas até à exaustão - mas cresci com ele e com as vitórias do nosso clube. É o nosso Pinto da Costa. É o nosso presidente.
Não somos esse país, infelizmente.Se fosse noutro país nunca na vida se jogava
Nestas alturas a CS tem algum pudor. Só dá a notícia quando for anunciado formalmente.Os jornais não confirmam porque não é oficial, e apesar de tudo PdC impõe respeito, até no meio dos seus inimigos
Quem passou por elas sabe bem como esta doença brutal funciona. É num fechar de olhos.Tive um familiar meu que foi em meses eta bem mais novo