Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,284
37,330
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
PC tem estado mais preocupado nos últimos anos com a reforma e com as ações do nosso clube, de referir que se o caminho não mudar as mesmas passem a valer 0, muito por culpa dele.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,508
45,936
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Admiro muito o nosso presidente, como toda a gente bem sabe.

MAS, como sempre o disse também, é o principal responsável pelas coisas boas e coisas más que se passam no clube.

Como tal, é o principal culpado da fase má que atravessamos.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
13,302
5,995
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
https://sol.sapo.pt/artigo/684265/pinto-da-costa-perto-do-adeus-ao-fc-porto?fbclid=IwAR2FsxbKujtuXp3cvzIfr02RfkPYmCb3H1t4Iiy_2CnhvTGoHdTzvBWUoSY

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,676
9,517
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
MarcioTeixeira disse:
https://sol.sapo.pt/artigo/684265/pinto-da-costa-perto-do-adeus-ao-fc-porto?fbclid=IwAR2FsxbKujtuXp3cvzIfr02RfkPYmCb3H1t4Iiy_2CnhvTGoHdTzvBWUoSY
"Até porque Pinto da Costa sabe que não é só o treinador que neste momento está em causa - é ele próprio."

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,094
25,459
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Marmita disse:
Pelos vistos o homem já se mexeu:

Super Dragões

COMUNICADO

FC Porto Sempre!!!
Os Superdragões vêm por este meio reafirmar o seu total e incondicional apoio ao clube, como é seu único e total propósito de sempre e para sempre .
O nosso apoio ao clube estende-se ao nosso treinador Sérgio Conceição e a toda a nossa equipa.
Não será por qualquer tipo de mal entendido que vão quebrar este laço indestrutível que nos une!
Amanhã estaremos em força no dragão no cumprimento do papel que nos é destinado, cantando a uma só voz por este amor que nunca acaba💙 #lutaremoscomoirmaos e
JUNTOS VENCEREMOS 🙌🏼
Ao que este clube chegou. Que opera buffa!
Isto é tudo tão ridículo, como é possível q um clube de milhões de adeptos permita tanto energumeno ter destaque.

Que enxovia em q nos tornamos.

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,102
10,119
40
Aveiro
Se me perguntarem quem eu gostaria de ver para presidente do meu clube eu respondia: António Oliveira com todas as letras.
É o homem certo para o clube e espero que alguém se chegue à frente para concorrer com o senhor Pinto da Costa nas próximas eleições.
Mesmo que ganhe o PC oh menos podemos dizer que alguém já se chegou à frente e isso é muito importante.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Eclipsisboy disse:
Admiro muito o nosso presidente, como toda a gente bem sabe.

MAS, como sempre o disse também, é o principal responsável pelas coisas boas e coisas más que se passam no clube.

Como tal, é o principal culpado da fase má que atravessamos.
O meu amigo quer mudanças, não é?

Mas lamento informá-lo a si e a todos os colegas que,

Mudanças, mudanças, só depois das cerimónias....

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,447
927
Braga
O menos mal que poderia acontecer. 
Limpar a casa ( o plantel ), contratar Mário Silva até final da época e Pinto da Costa renunciar a sua recandidatura para dar espaço a novas candidatos.

Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,486
13,341
Gita disse:
O menos mal que poderia acontecer. 
Limpar a casa ( o plantel ), contratar Mário Silva até final da época e Pinto da Costa renunciar a sua recandidatura para dar espaço a novas candidatos.

P

Pedro Luís

Guest
Mas alguém acredita que o presidente vai renunciar? E mais, é realmente preciso que o Presidente renuncie para que alguém arranje um par de tomates e se candidate? Chateia-me esta visão quase monárquica que a generalidade tem do nosso Porto.

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,447
927
Braga
Pedro Luís disse:
Mas alguém acredita que o presidente vai renunciar? E mais, é realmente preciso que o Presidente renuncie para que alguém arranje um par de tomates e se candidate? Chateia-me esta visão quase monárquica que a generalidade tem do nosso Porto.
O que mais se tem visto é candidatos e críticas á sad..
O que eu escrevi, seria para mim o cenário ideal, utópico mas ideal.
A rebentar que rebente de uma vez...

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Estes 6 meses que faltam de epoca serão talvez dos mais importantes para PDC desde que é presidente.

- Sai já e deixa o clube para quem os sócios decidirem
- Pega as rédeas do clube e limpa o lixo que lá anda ( filho incluído) e muda o rumo das coisas.
- Não faz nada e vai sair sem gloria e ficar na historia pelos piores motivos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,582
90,290
40
Gelsenkirchen disse:
Esta demonstração de força para já teve o mesmo resultado que aquela que eu dei hoje de manhã sentado na sanita.
É por declarações dessas que se torna claro que PdC já terminou há muito.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,047
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Alguém já começou a assobiar para o lado dele? É que a culpa não está só nos que estão no relvado.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,545
1,587
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
PC queres mostrar que estás vivo? Trás o Jesus em Maio e depois logo vemos.