"Até porque Pinto da Costa sabe que não é só o treinador que neste momento está em causa - é ele próprio."MarcioTeixeira disse:https://sol.sapo.pt/artigo/684265/pinto-da-costa-perto-do-adeus-ao-fc-porto?fbclid=IwAR2FsxbKujtuXp3cvzIfr02RfkPYmCb3H1t4Iiy_2CnhvTGoHdTzvBWUoSY
aliás perdemos o campeonato e uma taça em dias e já tudo parece perdoado ao supremo líder.PDuarte disse:Mas alguém tira PdC do cargo... Ninguém se chega à frente
Ao que este clube chegou. Que opera buffa!Marmita disse:Pelos vistos o homem já se mexeu:
Super Dragões
COMUNICADO
FC Porto Sempre!!!
Os Superdragões vêm por este meio reafirmar o seu total e incondicional apoio ao clube, como é seu único e total propósito de sempre e para sempre .
O nosso apoio ao clube estende-se ao nosso treinador Sérgio Conceição e a toda a nossa equipa.
Não será por qualquer tipo de mal entendido que vão quebrar este laço indestrutível que nos une!
Amanhã estaremos em força no dragão no cumprimento do papel que nos é destinado, cantando a uma só voz por este amor que nunca acaba#lutaremoscomoirmaos e
JUNTOS VENCEREMOS![]()
O meu amigo quer mudanças, não é?Eclipsisboy disse:Admiro muito o nosso presidente, como toda a gente bem sabe.
MAS, como sempre o disse também, é o principal responsável pelas coisas boas e coisas más que se passam no clube.
Como tal, é o principal culpado da fase má que atravessamos.
Gita disse:O menos mal que poderia acontecer.
Limpar a casa ( o plantel ), contratar Mário Silva até final da época e Pinto da Costa renunciar a sua recandidatura para dar espaço a novas candidatos.
Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk
E ficaria com hematoma nas nalgas pior que o hematoma do Nakajimab10nic disse:
O que mais se tem visto é candidatos e críticas á sad..Pedro Luís disse:Mas alguém acredita que o presidente vai renunciar? E mais, é realmente preciso que o Presidente renuncie para que alguém arranje um par de tomates e se candidate? Chateia-me esta visão quase monárquica que a generalidade tem do nosso Porto.
É por declarações dessas que se torna claro que PdC já terminou há muito.Gelsenkirchen disse:Esta demonstração de força para já teve o mesmo resultado que aquela que eu dei hoje de manhã sentado na sanita.