Portanto, num curto espaço de tempo:
- perdemos frente ao Braga e, muito provavelmente, o campeonato;
- perdemos a taça da liga (não pela competição em si, mas pelo quanto necessitamos de ganhar um troféu);
- ouvimos o nosso treinador fazer, publicamente, as mais graves acusações à estrutura do clube em todo o reinado de PdC;
Depois de tudo isto, temos o quê?!
Algumas linhas nos Dragões Diários (ou lá o que é essa treta) atribuídas ao presidente Pinto da Costa, num "discurso" em que, no fundo, não disse absolutamente NADA!
A administração do FC Porto anda há quase uma década a desbaratar o que demorou mais de vinte anos a construir e, mesmo que fosse já hoje a mudança de Direcção, entrada de uma nova equipa técnica e vários jogadores, quanto tempo não seria necessário até o FC Porto voltar até onde estava há 10 anos atrás?!
Mas o pior de tudo é que continuamos em queda livre e ainda nem se vê o fundo!
Eu deixei de acreditar. Isto, para mim, não dá mais. Esperança neste "projecto" = ZERO!
Não significa que não apoie e não sofra com os maus resultados, isso vai acontecer sempre, porque o FC Porto, acima de todos os protagonistas, é o clube do meu coração, mas que anda a ser muito mal-tratado por quem durante anos o acarinhou... lá isso anda.
Sabem o que isto me faz lembrar?!
O poder político neste país. Nós - o povo - estamos reféns, no meio de toda esta esterqueira.
EDIT: Mas há que manter a tranquilidade, porque, segundo o que foi dito, já estamos a preparar-nos para uma grande resposta... frente ao Gil Vicente.