Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

ruig

Superior
2 Janeiro 2020
55
17
Jules Winnfield disse:
É pena que num momento destes não tenhamos um treinador da B que possa assumir o comando da equipa principal até final da época.

Daqueles que possa criar expectativas quanto ao seu desempenho!

Qual a razão para RBarros ser treinador da B há tantos anos?
Até nisso fomos mansos. Os do regime formam treinadores Para depois lançar na b ou noutras equipas e nos tínhamos o Mário Silva e em vez de o promovermos deixamos la o Rui Barros que nem para treinar os veteranos serve.
O clube precisa de uma vassourada grande. O Oliveira hoje pos o dedo na ferida. Pena ele não ter menos 5 10 anos pra poder assumir o clube

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,270
200
Porto
A 3 meses das eleições, e após dois mandatos calamitosos, em que todo e qualquer adepto sente que está mais do que na hora da mudança, não há vivalma que se chegue à frente.
De que têm medo? Do peso do nome do Presidente? Já não me acredito. Cada vez grangeia menos respeito por entre os adeptos. Porque ninguém avança, afinal? Qual é a verdade escondida?

16 Setembro 2018
68
0
mmmkk disse:
A 3 meses das eleições, e após dois mandatos calamitosos, em que todo e qualquer adepto sente que está mais do que na hora da mudança, não há vivalma que se chegue à frente.
De que têm medo? Do peso do nome do Presidente? Já não me acredito. Cada vez grangeia menos respeito por entre os adeptos. Porque ninguém avança, afinal? Qual é a verdade escondida?
Eu diria que num passado recente seria o medo. Agora acho que existe a vontade, mas ainda há um enorme respeito pela obra de PdC o que leva a que ninguém se candidate contra ele, mas também já dei por mim a pensar que pode ser medo de outra coisa...a herança e quando falo de herança, falo da tesouraria.

Não vai ser fácil.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,288
9,811
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
MitharskivsMielcarski disse:
Capa CM

Pinto da Costa tenta impedir renovaçao de JJ pelo Flamengo

Pinto da Costa quer JJ no Dragão
Só se pagar do bolso dele. E dinheiro para os contentores de jogadores que o JJ gosta?

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,647
7,382
Toronto
que va exegir o car...que......

por mais merda que a sad tem feito e faz

ele tive mais poderes que muitos outros e se esta na situacao que esta e porque ele nao so e teimoso como tambem e um fraco treinador.

e ele que escolhe os onzes e continua a teimar com as mesmas escolhas alguns que nao jogam merda nenhuma a semanas/eses masindependente disso iniciam sempre s jogos e na maioria das vezes mesmo nao jogando a ponta de um corno raramente sao substituidos.

ele nao tem que exigir nada.

ja agora uma pregunta,o seu filho ja renovou?

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
908
688
MitharskivsMielcarski disse:
Capa CM

Pinto da Costa tenta impedir renovaçao de JJ pelo Flamengo

Pinto da Costa quer JJ no Dragão
Mas vcs acreditam nesta noticia?????
Isto e aqueles FDP do CM a desestabilizar ainda mais, a tentar dar a ultima machadada.

Marinho87

Tribuna
4 Março 2019
2,870
2,310
orlandomro disse:
Mas vcs acreditam nesta noticia?????
Isto e aqueles FDP do CM a desestabilizar ainda mais, a tentar dar a ultima machadada.
É que esse pasquim não acerta uma. Algum dia o Porto tem dinheiro para esse gajo?

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,508
7,948
45
Lisboa
já na época passada tinham falado nisso...enfim...só para criar mais conflito interno...

eu acredito que o presidente gostasse de ver cá o amigo dele...não é de agora...agora termos poder financeiro nesta altura para o fazer, duvido muito...

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,980
36,650
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Da maneira que a equipa joga o próximo empate ou derrota está aí ao virar da esquina.

Decide manter o destreinador colocando ainda mais pressão nos jogadores e no próprio treinador sabendo que a contestação se vai virar para eles e não para o principal culpado que é ele. Até o estou a ver a despachar um ou dois de dentro da SAD e depois já vai poder dizer que deu todas as condições ao treinador e o culpado pelo insucesso foi o Sérgio.

Vai ser (mais) meia época desperdiçada, com jogadores a desvalorizar e com o museu sem ver mais nenhum novo troféu.

Só tenho pena de não me conseguir desligar, vão ser mais uns meses de sofrimento enquanto este faz as contas ao próximo bónus por grande desempenho.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,178
8,375
Jules Winnfield disse:
É a única maneira de PdC se manter no cargo.

Mas tenho sérias dúvidas porque estamos de tanguinha... não dá para tudo... ou dá para o treinador ou ...
Mas alguém tira PdC do cargo... Ninguém se chega à frente

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,218
6,951
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
quase na hora de acordar.
vamos ser se é hoje que ganha vergonha na cara e diz alguma coisa aos sócios.

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,434
1,493
Nesta fase já tive varias vezes este pensamento... Será que ele esta a ser pago.? Tanto silêncio tantas asneiras.. Já não digo nada...

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,709
3,197
Vila Nova de Gaia, 1981
Sr presidente e que tal uma bicada daquelas à capital do império como fazia antes, aproveitando estas questões Rui pinto\mails\angola\benfica\ governo e justiça ou talvez reunir com o seu amigo Sócrates que tao célere foi visitar na choldra, ou reunir com os deputados portistas, ou simplesmente aparecer e falar? Os mails se calhar também não lhe interessam pois não? Segredos dos seus amigos? Do seu filho? É que só vejo isso para manter este silêncio. Só algo muito forte para ultrapassar esse amor pelo FCP e atirar as armas ao chão.