Dragon disse:
Concordo contigo mas a mim o que mais me custa e mais ainda que o momento que o Porto vive, é o Presidente não conseguir fazer um diagnóstico ao clube e ver que a sua permanência é mais nefasta que benéfica ao clube.
Eu tenho amigos portistas que ainda há poucos dias me disseram que esperam que o Presidente proponha um sucessor.
Isto já não sei se é estupidez ou masoquismo.
E agora? Vamos ficar nisso e os anos vão passando? Porventura, o Presidente estará a fazer algo de diferente, do que a maioria, as pessoas que fazem parte da cúpula em Portugal, fazem? Porque ficas surpreendido ou te custa?
Em Angola, o José Eduardo dos Santos, ficou no poder 38 anos. E sabes porque saiu? Por doença! E aposto contigo, que hoje deve estar arrependido!
Surpreendente seria, o Presidente ter comportamentos dignos de países evoluídos, nórdicos, isso sim, surpreender-me-ia bastante e diriamos todos aqui, que o tipo é santo!
Mas eu percebo porque te custa. Porque criamos uma imagem dele que não é a verdadeira. Quando estavamos na fase em que ganhavamos tudo, eu era tão parvo, que dizia aos meus colegas benfiquistas, que havia uma diferença entre o nosso Presidente e o dos outros, todos roubavam sim, mas o nosso roubava para beneficiar o clube!!
Quando ele deixou de ganhar, ele continuou com o comportamento que sempre teve, e isso meu amigo, vem do berço! Sempre foi assim! Só que, como ganhava, nós não queriamos ver! Como muito adepto cego lampião, não quer ver o que o LFV anda a fazer.
A diferença é que ele, também nos deu muitos títulos. Mas daí a pensar, que o homem num país destes, é santo, tem bons valores, princípios, ética, meu amigo, se queres isso, emigra! Podia dar-te dezenas, centenas de exemplos de pessoas em Portugal, que não saem do poder por nada deste mundo!!
Se até tens um partido como o PS, que age como se o país fosse todo dele, o Presidente age como se o Porto fosse dele!