Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,813
26,087
Gaia
Cyclisme81 disse:
Vamos ao estádio, e ninguém critica a estrutura e muito menos, Pinto da Costa, por isso, esta tudo bem! Parecemos, os "Velhos do Restelo", por isso o Clube, continua afundar se... Não so desportivamente, mas financeiramente, estamos a beira da bancarrota, ao contrário do rival, que tudo o que mexe, compra!! O problema não é só a saída de Pinto da Costa e dos seu parentes, é o pós Pinto da Costa, porque os problemas estão lá, e não acredito que os conseguimos resolver num curto espaço de tempo! Porque financeiramente, estamos a contar cêntimos...
...---------------------

É evidente que este regime estilo coreano acaba por criar uma nuvem pardacenta que impede a análise e discussão de problemas. A doença está instalada o doente anda moribundo sem dinheiro mas ninguém quer saber de uma cura quiçá tratamento.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,813
26,087
Gaia
BlueHell disse:
Há muita gente a falar em gratidão como eu também falei nisso em tempos (até há uns 15 anos atrás)... mas eu só vou medir a gratidão quando houver uma auditoria às contas da sad... e aí é que poderei concluir quem deve gratidão a quem!!!

E não, não é por ganhar ou perder que comecei a duvidar da imagem que tinha do presidente mas por certas prioridades que ele deu a entender ao longo dos anos.

Já fui sócio e já há anos que nem meto os pés no Dragão (opinião pessoal de que o dinheiro do clube/sad é mal gasto e eles têm mais do que eu).

Esta é a forma de eu mostrar o meu descontentamento.

Como pessoa, ser humano não sou capaz de desejar mal a ninguém e sinceramente o que desejaria a Pinto da Costa que acompanhado por muitos profissionais me deu muitas alegrias é que estivesse reformado a gozar a vida...

Como profissional a história é muito diferente!!!

ps: muito do que critico agora já foi acerrimamente defendido por mim... mas as opiniões mudam!!!

ps2: Apesar de ser impossível mudar de clube (serei do FCPorto até ao fim), é muito triste o meu afastamento d clube e cada vez mais desinteresse pelo mesmo... muito raramente vejo futebol...
------------------------

Infelizmente Pinto da Costa tem afastado muitos milhares de sócios e adeptos Portistas, alguns muito válidos.

ruig

Superior
2 Janeiro 2020
55
17
Fico triste de ele não dar a cara. Deixa tudo para o j Marques. Antigamente ele assumia agora quer passeios e jantaradas que tristeza

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,393
3,738
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Alternativa válida é urgente. Para ontem.

PdC e esta SAD tem de cair.

Para sempre agradecido a PdC

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,322
11,430
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Cada dia que passa em que este senhor não larga o poleiro, é um dia em que o clube fica mais perto da completa irrelevância.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,776
18,492
grandeporto disse:
------------------------

Infelizmente Pinto da Costa tem afastado muitos milhares de sócios e adeptos Portistas, alguns muito válidos.
Verdade, mas isso é o caminho errado. Todos esses sócios vão estar mudos quando chegar a altura de escolher uma alternativa e isso não ajuda ninguém. Já para não falar que esse dinheiro faria muita diferença numa secção como o andebol!

Cyclisme81

Bancada lateral
2 Fevereiro 2017
745
878
Conquistas
2
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
benHur78 disse:
Como costumo dizer a um colega meu, vamos perder anos antes da saída do PC. E vamos perder anos apôs a saída do PC. Quanto mais tempo passar antes da saída do presidente, maior será a travessia no deserto, que diria, que já vai a caminho de 10 anos! E se demorar muito, vamos coincidir com a mudança no Benfica, porque o LFV também não é eterno!

Ou seja, em vez de já estarmos a preparar o próximo ciclo, para quando o LFV sair, ocupar o espaço que ele vai deixar, não, continuamos a viver no tempo da idade média! Sim, porque, enquanto o LFV lá estiver, não há nada para ninguém, só para os "doentes" aqui que vivem na Lua, de ilusões, sem qualquer sentido do que a realidade é, que pensam o contrário!

E dizes muito bem, ninguém critica a estrutura! Pensam que o problema é do treinador! Quem está em cima a mamar a grande e a francesa, vai mudando o treinador para se eternizar!! E a maioria dos adeptos comem o milho que lhe pôem no prato.

O que me faz mais impressão, são os sócios que pagam quotas, não conseguirem ver a realidade!!

Mas pronto, o problema é do treinador. Não há problema. Se for o JJ, cá estaremos aqui ao fim de um ano, ano e meio, exactamente com o mesmo desgaste que o actual treinador tem! Mas aposto que com JJ vai ser mais rápido, com o feitio que o homem tem!
Isto era mais do que evidente...sou sócio do nosso Clube,sim nosso, o Clube é dos sócios, não é de mamões, há 27anos, o meu pai a 48anos, e em conversas diárias , noto desalento de um Homem que foi do tempo em que ganhávamos pouco, um Portista doente, mas ninguém pode ficar indiferente a este estado em que o Clube chegou, vivemos do passado, dos Títulos Internacionais, do Penta , isso é passado, fica e ficou na história, esta no Museu, o que conta é o presente e o futuro....que presente temos?! Que futuro temos?! Falas e muito bem, tocas em temas que são evidentes, como a sucessão do vendedor de pneus, mas e nos?! Mais um mandato nesta agonia?! Neste deserto de ideias...temos uma solução, na minha opinião é a única, apostar fortemente nos miúdos, foi assim que crescemos, é o nosso ADN, mas com este sistema de favores que reina no Clube, não existe nada....Pode vir o Klopp, que ninguém faz milagres, temos uma Sad, minada, não temos um tostão...Foi preciso ir bater a porta do Mendes(completamente ao serviço do clube de lá de baixo) para dar uma ajudinha....vai dar sim, vai encher os bolsos, com as vendas dos miúdos e vamos ficar com os tostões,como fez com o Rúben Neves, ou começamos seriamente a debater e a pensar o que queremos, ou então meus amigos, temos um futuro negro no nosso horizonte...

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,289
37,339
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Esqueçam a sucessão enquanto ele for vivo, impera o respeito, sobressai tudo o resto, nomeadamente desrespeito pelo clube, adeptos, e acima de tudo pelo futuro do clube, mas isso não interessa nada para a maioria, cada vez menor a maioria mas continua a ser maioria...

Não concordo, mas não acredito que alguém se chegue a frente .

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,047
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O homem a dormir e vocês a fazer um chavascal destes a está hora. Pouco barulho crlh!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,772
11,783
Completa incapacidade e inacção de PdC e da SAD nesta janela de transferência.

A dias de apresentarem um RC terrível e a 6 meses terem de apresentar vendas avultadas para minimizar o resultado negativo financeiro que vai acontecer nesta época, que faz a SAD  nesta janela de transfetencia??

NADA, DE NADA.

Começar a arrumar a casa? Não.
Conseguir efetuar 1 venda para, tirar alguma pressão?? Não.

É tudo para a última.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,842
20,982
34
Vila Das Aves
Filipe01 disse:
Completa incapacidade e inacção de PdC e da SAD nesta janela de transferência.

A dias de apresentarem um RC terrível e a 6 meses terem de apresentar vendas avultadas para minimizar o resultado negativo financeiro que vai acontecer nesta época, que faz a SAD  nesta janela de transfetencia??

NADA, DE NADA.

Começar a arrumar a casa? Não.
Conseguir efetuar 1 venda para, tirar alguma pressão?? Não.

É tudo para a última.

Alberto Barbosa

Arquibancada
10 Junho 2019
232
0
Cyclisme81 disse:
Vamos ao estádio, e ninguém critica a estrutura e muito menos, Pinto da Costa, por isso, esta tudo bem! Parecemos, os "Velhos do Restelo", por isso o Clube, continua afundar se... Não so desportivamente, mas financeiramente, estamos a beira da bancarrota, ao contrário do rival, que tudo o que mexe, compra!! O problema não é só a saída de Pinto da Costa e dos seu parentes, é o pós Pinto da Costa, porque os problemas estão lá, e não acredito que os conseguimos resolver num curto espaço de tempo! Porque financeiramente, estamos a contar cêntimos...
O rival ia comprar o Guimarães, o Pedrinho, o Trincão e o Tapsoba, mas afinal quem veio foi o Dyego Souza.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,393
3,738
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Tiago Silva disse:
Não é verdade.
Tiago, está mais do que na altura de alguém se apresentar. Até de trazer uma nova visão, como tu falas, para o clube.

O teu nome é o AVB?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,813
26,087
Gaia
O texto de Oliveira já é qualquer coisa e até agora entre os colunaveis ou senadores é o primeiro com TOMATES para criticar a Direção e dizer o rei vai nu.

Este texto já é um sinal e esperemos consequencias.

Pelo menos o Oliveira não é um yes man cobardolas que se agacha aos poderosos da sad, nao precisa deles para nada ao contrario do Miguel Guedes, do PML, do Serrão, do Encarnação e do resto da pandilha que mesmo perante esta desgraça nem tocam no assunto.