-------------------------------------------apocalypto disse:O Henrique Ramos era (ou é) dos SD. Qual a relação dele com o Madureira (actualmente)?
Ele parece saber do que fala!
-------------------------------------------apocalypto disse:O Henrique Ramos era (ou é) dos SD. Qual a relação dele com o Madureira (actualmente)?
Está um texto bonito que realmente expressa muito daquilo que nos vai na alma, além de que, está muito bem escrito.Hank Moody disse:O "homem do aviao", que por acaso sabe muito disto, tambem já perdeu a esperança...
https://www.instagram.com/p/BBiFXoPF51u/
Gostei muito das palavras dele pois reflectem muito do que se passa, mas há uns tempos aatrás andou a exibir nas redes sociais que o Carrillo já era nosso, uma atitude que também não é nada PORTO, mesmo que o jogador viesse para nós, o que não veio a acontecer.grandeporto disse:-------------------------------------------
Ele parece saber do que fala!
Concordando que gostava de ver uma entrevista dessas, o MST é um péssimo entrevistador, diria mesmo que é um banana.blu disse:Gostava imenso de ver uma entrevista sem perguntas combinadas e feita por quem tem criticado a actual direção,nada mais nada menos do que MST que ainda hoje na sua crónica habitual diz que a era de PdC chegou ao fim.
Nos últimos anos tem sido uma gestão danosa com contratações de jogadores em que a qualidade destes não está à altura do clube e comissões chorudas a empresários,a continuar assim não sei aonde o clube vai parar.
Perguntar por exemplo o porquê de não se ter ido buscar um central de qualidade,um médio criativo e ponta de lança de qualidade indiscutível.
Nao faço ideia Ivan. Sao obviamente conhecidos mas creio que totalmente independentes! Independentes no sentido do Tagarela nao precisar do Macaco, no sentido de ser autonomo na sua vivencia FCPorto! É o que me parece, nao tenho qualquer relacao proxima com qualquer um dos doisapocalypto disse:O Henrique Ramos era (ou é) dos SD. Qual a relação dele com o Madureira (actualmente)?
Olha que se calhar na altura até devia ser...apocalypto disse:Gostei muito das palavras dele pois reflectem muito do que se passa, mas há uns tempos aatrás andou a exibir nas redes sociais que o Carrillo já era nosso, uma atitude que também não é nada PORTO, mesmo que o jogador viesse para nós, o que não veio a acontecer.
E muita gente chegou a bradar por essa merda para presidente....WarriorFCP disse:E dizia-se esse filho da p*** portista.
A questão é esta. Provocar ruturas e mudanças em que sentido?Philipp disse:Manifestações de desagrado têm de existir para provocar rupturas e mudanças. Qualquer que sejam os resultados dentro do campo.
Desde a uns anos que essa frase (retirada de um filme) me passa pela cabeça quando penso em Pinto da Costa...jtsousa disse:"Live long enough to see yourself become the villain"
Caro Hank,Hank Moody disse:Olha que se calhar na altura até devia ser...
Tambem nao se vê o nosso presidente a dar conhecimento publico de um negocio onde nao estamos envolvidos!
x2amarques disse:Caro Hank,
Achas possível começarmos nós, simples adeptos e sócios, a inundar a internet e passar a imagem da vergonha que se passa em nossa casa?
Aos que acreditam que PdC é sério e o estão a prejudicar nas costas, não sabendo ele o que se passa, diria que não acredito e que 3 anos de vergonha já era o suficiente para abrir os olhos.
Se já não tem forças então não sei se prefira um presidente conscientemente corrupto ou inconscientemente ingénuo.
A contestaçao começa onde tiver que começar. O problema é porque começa a contestaçao!? Só começa porque as coisas nao estao bem....amarques disse:Caro Hank,
Achas possível começarmos nós, simples adeptos e sócios, a inundar a internet e passar a imagem da vergonha que se passa em nossa casa?
Aos que acreditam que PdC é sério e o estão a prejudicar nas costas, não sabendo ele o que se passa, diria que não acredito e que 3 anos de vergonha já era o suficiente para abrir os olhos.
Se já não tem forças então não sei se prefira um presidente conscientemente corrupto ou inconscientemente ingénuo.
Caro Hank,Hank Moody disse:A contestaçao começa onde tiver que começar. O problema é porque começa a contestaçao!? Só começa porque as coisas nao estao bem....
Sim, acho que sim. Acho que é possivel. Ou melhor, tenho a certeza que é possivel!