Mais uma vez os bois do apito, viraram um jogo de 2-1 (que até poderia aumentar) para 1-2, mas a culpa é do Maicon. Até dá nojo ler e ouvir isto.
Já me cansa repetir, mas cá vai mais uma vez:
- Mete-me nojo este silêncio da SAD perante campomaioradas (tem sido uma coisa surreal, neste últimos 2 anos.
- Mete-me nojo as criticas ao Maicon, ao Casillas, ao Herrera, ao Paulo Fonseca, ao Luis Castro, ao Lopetegui, ao Peseiro e aos futuros 10 que vierem, porque nenhum vai fazer o milagre de acabar com as salazaradas na arbitragem.
No processo da tentativa de enterro do FCP, a cs lixoboeta tem muita responsabilidade, mas alguns portitas e quem nos dirige também tem um papel fundamental.
- Mete-me nojo alguns portistas engolirem tudo o que leem e ouvem na cs lixoboeta, aliás, se eu pudesse pedir desejos, um deles seria, tirar os canais da escumalha da capital de todos os lares portistas.
- Mete-me nojo os nossos rivais vencerem à rasca clubes de menor dimensão ou até às vezes empatarem e serem bajulados tanto pela cs como pelos próprios adeptos e no FCP se não vencer por 15-0 os jogos todos é posto tudo em causa.....menos a arbitragem.
- Mete-me nojo ver uma casa com 30.000 pessoas ser assaltada e os habitantes culparem o sistema de alarme e deixarem sair os 5 ou 6 bandidos de preto em liberdade!
- Metem-me nojo os vp, os fernando gomes (fpf), os salazares do apito por fo##### completamente a equipa psicologicamente antes de um importante jogo europeu.
O melhor que se tira do jogo de domingo é que a cada jornada de salazarada que passa, a SAD cada vez vai tendo menos margem de manobra.
Eu não faço a p### da ideia do que está a acontecer para até no Dragão sermos enxovalhados por 3 nojentos do apito! Não sei se isto faz parte da guerra fernando gomes (fpf) vs PdC, se que merda é, mas só estou a contar os dias para essa corja se pôr a andar!
A taça lucilio foi a primeira.
O campeonato já foi e sexta vai ficar comprovado.
A Liga europa é a seguir.
E a taça, vamos ver o Braga a erguê-la no Jamor.
Segue-se depois o despedimento de Peseiro em Janeiro de 2017, and so on, and so on.
Parabéns, conseguiram que eu desligasse, já não vejo um jogo nosso ao tempo, só resumos e cada vez fico menos revoltado com arbitragens como esta última.