Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
WarriorFCP disse:
Benfica 6-0 Belenenses
Belenenses 0-5 Benfica

Chegou-me aos ouvidos que o Belenenses estava com problemas salariais. Pois, já não os tem mais, estão já pagos até ao final da época. Adivinhem quem foi que pagou? É assim que o regime ganha títulos. E nós caladinhos que nem ratos. Estou completamente farto desta mentira que é o futebol português. Um nojo. O pior de tudo é a nossa inércia e silêncio.
https://www.youtube.com/watch?v=ZloLe41h7hw

FC Porto 1893

Bancada lateral
26 Novembro 2015
623
0
Mais uma vez os bois do apito, viraram um jogo de 2-1 (que até poderia aumentar) para 1-2, mas a culpa é do Maicon. Até dá nojo ler e ouvir isto.

Já me cansa repetir, mas cá vai mais uma vez:

- Mete-me nojo este silêncio da SAD perante campomaioradas (tem sido uma coisa surreal, neste últimos 2 anos.

- Mete-me nojo as criticas ao Maicon, ao Casillas, ao Herrera, ao Paulo Fonseca, ao Luis Castro, ao Lopetegui, ao Peseiro e aos futuros 10 que vierem, porque nenhum vai fazer o milagre de acabar com as salazaradas na arbitragem.

No processo da tentativa de enterro do FCP, a cs lixoboeta tem muita responsabilidade, mas alguns portitas e quem nos dirige também tem um papel fundamental.

- Mete-me nojo alguns portistas engolirem tudo o que leem e ouvem na cs lixoboeta, aliás, se eu pudesse pedir desejos, um deles seria, tirar os canais da escumalha da capital de todos os lares portistas.

- Mete-me nojo os nossos rivais vencerem à rasca clubes de menor dimensão ou até às vezes empatarem e serem bajulados tanto pela cs como pelos próprios adeptos e no FCP se não vencer por 15-0 os jogos todos é posto tudo em causa.....menos a arbitragem.

- Mete-me nojo ver uma casa com 30.000 pessoas ser assaltada e os habitantes culparem o sistema de alarme e deixarem sair os 5 ou 6 bandidos de preto em liberdade!

- Metem-me nojo os vp, os fernando gomes (fpf), os salazares do apito por fo##### completamente a equipa psicologicamente antes de um importante jogo europeu.

O melhor que se tira do jogo de domingo é que a cada jornada de salazarada que passa, a SAD cada vez vai tendo menos margem de manobra.

Eu não faço a p### da ideia do que está a acontecer para até no Dragão sermos enxovalhados por 3 nojentos do apito! Não sei se isto faz parte da guerra fernando gomes (fpf) vs PdC, se que merda é, mas só estou a contar os dias para essa corja se pôr a andar!

A taça lucilio foi a primeira.
O campeonato já foi e sexta vai ficar comprovado.
A Liga europa é a seguir.
E a taça, vamos ver o Braga a erguê-la no Jamor.

Segue-se depois o despedimento de Peseiro em Janeiro de 2017, and so on, and so on.

Parabéns, conseguiram que eu desligasse, já não vejo um jogo nosso ao tempo, só resumos e cada vez fico menos revoltado com arbitragens como esta última.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Martinovic disse:
Porto-valencia-milan um eixo irreconhecível e sem a mistica de velhos anos.muito mais é o que nos une que aquilo que nos separa.
Inter-Manchester.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Em relação ao tema dos jogos entre Belenenses e Benfica quem estiver interessado que dê uma vista de olhos na formação utilizada pelo treinador do Belenenses frente ao Marítimo e frente ao Benfica na jornada posterior.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,552
25,659
Gaia
WarriorFCP disse:
Benfica 6-0 Belenenses
Belenenses 0-5 Benfica

Chegou-me aos ouvidos que o Belenenses estava com problemas salariais. Pois, já não os tem mais, estão já pagos até ao final da época. Adivinhem quem foi que pagou? É assim que o regime ganha títulos. E nós caladinhos que nem ratos. Estou completamente farto desta mentira que é o futebol português. Um nojo. O pior de tudo é a nossa inércia e silêncio.
---------------------------------------

Além de deixarem de fazer silêncio deviam fazer aquilo que os orcs fazem pagar salários ou comprar jogadores inuteis na liga portuguesa. Mas em vez disso estouram o guito com empresarios e intermediações, o dinheiro não chega para tudo, mas chega para isto que tirei de outro tópico:

"Era toda esta informação que deveria vir descrita num Relatório e Contas!!!

Mas agora percebe-se porque não vem. É uma pouca vergonha o que se está a passar.

Já me tinham falado de algumas coisas, mas o que está ali descrito é bem mais escandaloso. Então temos de pagar 2,5 milhões de euros à Danubio (ou seja, ao Luciano) caso o Generoso faça 5 jogos pela equipa A. Isto por um miúdo que veio do Chaves????? Estamos a brincar???

Grande parte do que vem descrito na parte das 'observações' é de levar as mãos à cabeça. Assim se percebe como grande parte do dinheiro desaparece ano após ano..."

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,313
147
47
Lisboa, 1977
Esqueçam de andar aqui a contar isso dos salários do Belenenses, dos árbitros, da droga e de tudo o mais.
PdC e o resto da SAD sabem muito mais do que nós.
Com tantos anos de futebol e tantos conhecimentos, eles sabem e possivelmente têm relatos, na primeira pessoa, de todas as fraudes e roubos que LFV tem feito.
Não fazem nada porque pura e simplesmente se venderam, PdC incluído.
É uma vergonha e um desgosto mas o homem não tem qualquer condição de continuar há anos.
Pouco faz é o que faz faz mal.
Limita-se a distribuir tachos e cunhas e a assistir ao roubo que fazem ao clube.
Ficará para a história como aquele que deixou destruir tudo o que muitos ergueram.
Vergonhoso!

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,414
448
Gostava imenso de ver uma entrevista sem perguntas combinadas e feita por quem tem criticado a actual direção,nada mais nada menos do que MST que ainda hoje na sua crónica habitual diz que a era de PdC chegou ao fim.

Nos últimos anos tem sido uma gestão danosa com contratações de jogadores em que a qualidade destes não está à altura do clube e comissões chorudas a empresários,a continuar assim não sei aonde o clube vai parar.

Perguntar por exemplo o porquê de não se ter ido buscar um central de qualidade,um médio criativo e ponta de lança de qualidade indiscutível.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
blu disse:
Gostava imenso de ver uma entrevista sem perguntas combinadas e feita por quem tem criticado a actual direção,nada mais nada menos do que MST que ainda hoje na sua crónica habitual diz que a era de PdC chegou ao fim.

Nos últimos anos tem sido uma gestão danosa com contratações de jogadores em que a qualidade destes não está à altura do clube e comissões chorudas a empresários,a continuar assim não sei aonde o clube vai parar.

Perguntar por exemplo o porquê de não se ter ido buscar um central de qualidade,um médio criativo e ponta de lança de qualidade indiscutível.
Convenhamos que o Presidente nunca aceitaria isso.