Renovou!!!
There is a Good!
There is a Good!
pq e que nao dizem? 4 anos nao e perfeito mas ate pensava que para nao dizerem so tinha renovado por mais 2 anos ou algo assim, e clausula? sabemos? aposto em 40MSupostamente segundo o Porto Youth (bem informados sobre a formação) até 2027
Ca para mim renovou so por uma semanacontrato ate quando? pq nao dizem? hmm eu nao confio nada nesta SAD, se nao dizem e porque escondem coisas
Dito em 2021 e mantenho o que disseSe fosse treinador do nosso clube o Jorge Meireles treinava todos os dias com a equipa principal, depois jogava onde quisessem nos escalões mais abaixo
Acho que tem a oportunidade única da sua carreira de trabalhar diariamente com o Taremi
Vejo o rapaz a jogar e vejo o Taremi, só que tem 17 anos e pode melhorar os aspectos que um jogador de 29 não consegue
O clube é dos Pinto da Costa. Não é dos sócios nem dos adeptos.Vergonha!!!!
Renovou por quantas épocas?
Ocultam informação relevante dos sócios e adeptos com que intenção?
Não concordo. Assim ia perder a oportunidade de ser treinado pelo Folha, um treinador que fez trabalhos brilhantes na sua carreira.Dito em 2021 e mantenho o que disse
É a chance de termos um Taremi com 18 anos nas mãos do Sérgio Conceição
Nada é certo nesta vida mas há jogadores que não enganam
Haja vontade de rir, depois não liga muito bem é com a baba e ranho do "2024 nunca mais chega nossa sinhora".Ca para mim renovou so por uma semana
So para nao dizerem que nao renovam com ninguém![]()
Se conseguires citar um post meu com essa ladainha do AVB 2024, este teu inicio de post nao é completamente estupido.Haja vontade de rir, depois não liga muito bem é com a baba e ranho do "2024 nunca mis chega nossa sinhora".
Passando a frente.
Eu, como adepto, face ao histórico (Rodrigo Fernande's, Sidnei Tavare's, etc) tenho toda a legitimidade para ficar de pé atrás e desconfiar se a duração do contrato é mesmo de 4 anos.
Dito de outra forma; a duração do novo vínculo até pode ser de 5 anos, eu, "amanhã", não ficava nada espantado se viesse a saber que a renovação tinha sido "apenas" por três anos, por exemplo. Nada mesmo.
Mas não me deixa de espantar (não devia eu sei) a letargia/passividade/vontade de rir, com que se aceita que quase a chegar ao primeiro quarto do século XXI, um clube com mil e um plataformas digitais não consiga escrever uma simples frase que é comunicar a duração de um contrato de um atleta.
Ainda há quem ache que se vai dar a volta a um passivo de quase meio bilião, repito, bilião, quando nem uma duração de um contrato conseguem informar.
onde disse isso? so me estou a queixar da falta de transparencia que esta SAD demonstra em cada negocio e operaçao que faz, mentem e aldrabam tudo, ate o negocio do Samuel Portugal tiveste o presidente a mentir em relaçao a percentagem e preço que compramos, e suposto continuar a confiar que eles estao a fazer bons negocios?Ca para mim renovou so por uma semana
So para nao dizerem que nao renovam com ninguém![]()