Jorge Meireles

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
A 16 de Janeiro estava próximo...
A 3 de Março vai estar quase...
A 20 de Abril fecham o acordo...
A 17 de Maio está a ser apresentado noutro lado qualquer...
E não esquecer que a 15 de Maio alguém aparecerá por aqui a dizer que o jogador pede o dobro para renovar, que o pai exigiu uma casa na Madalena com vista Mar e que a Mãe quer uma loja na foz, em plena Marginal ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,436
23,739
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A transição de Sub19 para seniores é difícil. Às vezes, embora uma equipa nos pareça bem talentosa, chegamos ao fim da época e só nos interessa manter 2 ou 3 jogadores nos quadros. Acho que isso é normal. o que não é normal é termos tanta dificuldade para segurar esses 2 ou 3 que nos interessam.
Sinceramente não acredito que um jogador como o Meireles, sem provas dadas, esteja a pedir mundos e fundos para renovar.
Acredito mais que a nossa administração se fia no portismo dos putos para lhes oferecer contratos miseráveis, que qualquer Braga ou Famalicão consegue superar.
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,981
1,449
24
Barcelos
A transição de Sub19 para seniores é difícil. Às vezes, embora uma equipa nos pareça bem talentosa, chegamos ao fim da época e só nos interessa manter 2 ou 3 jogadores nos quadros. Acho que isso é normal. o que não é normal é termos tanta dificuldade para segurar esses 2 ou 3 que nos interessam.
Sinceramente não acredito que um jogador como o Meireles, sem provas dadas, esteja a pedir mundos e fundos para renovar.
Acredito mais que a nossa administração se fia no portismo dos putos para lhes oferecer contratos miseráveis, que qualquer Braga ou Famalicão consegue superar.
Acho piada falarem no Famalicão a nível de formação
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,436
23,739
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Acho piada falarem no Famalicão a nível de formação
Não foi para menorizar ninguém.
Disse o Famalicão, como podia ter dito o Rio Ave, Boavista ou Leixões.

O que eu queria dizer é que fazemos propostas baixas que qualquer clube do Norte (nas nossas redondezas) consegue acompanhar e superar. Não podemos fiar-nos apenas no portismo dos miúdos porque isso não põe comida na mesa.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,419
42,150
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A transição de Sub19 para seniores é difícil. Às vezes, embora uma equipa nos pareça bem talentosa, chegamos ao fim da época e só nos interessa manter 2 ou 3 jogadores nos quadros. Acho que isso é normal. o que não é normal é termos tanta dificuldade para segurar esses 2 ou 3 que nos interessam.
Sinceramente não acredito que um jogador como o Meireles, sem provas dadas, esteja a pedir mundos e fundos para renovar.
Acredito mais que a nossa administração se fia no portismo dos putos para lhes oferecer contratos miseráveis, que qualquer Braga ou Famalicão consegue superar.
Também me parece o mais provável, contudo espero que o jogador continue.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,613
14,324
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não foi para menorizar ninguém.
Disse o Famalicão, como podia ter dito o Rio Ave, Boavista ou Leixões.

O que eu queria dizer é que fazemos propostas baixas que qualquer clube do Norte (nas nossas redondezas) consegue acompanhar e superar. Não podemos fiar-nos apenas no portismo dos miúdos porque isso não põe comida na mesa.
Desde quando?
Quem raio foi o jogador fundamental dos Sub17/19 que saiu para esses Clubes a ganhar mais dinheiro?
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,436
23,739
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Desde quando?
Quem raio foi o jogador fundamental dos Sub17/19 que saiu para esses Clubes a ganhar mais dinheiro?
Não sei se foi ganhar mais ou não, mas ainda este ano o Leandro Dias (do infâme Miguel Pinho) saiu do Porto para o Braga, não quis continuar...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,826
22,135
Gaia
A transição de Sub19 para seniores é difícil. Às vezes, embora uma equipa nos pareça bem talentosa, chegamos ao fim da época e só nos interessa manter 2 ou 3 jogadores nos quadros. Acho que isso é normal. o que não é normal é termos tanta dificuldade para segurar esses 2 ou 3 que nos interessam.
Sinceramente não acredito que um jogador como o Meireles, sem provas dadas, esteja a pedir mundos e fundos para renovar.
Acredito mais que a nossa administração se fia no portismo dos putos para lhes oferecer contratos miseráveis, que qualquer Braga ou Famalicão consegue superar.
-------------------------

Não esqueçam que estes procedimentos já têm barbas, basta lembrar aquilo que foi conhecido nas renovações de André Silva e Gonçalo Paciência na passagem de juniores para a B, que precisaram de intermediações dos Pais e amigos Portistas junto de PdC para evitar que ele saísse. As propostas iniciais eram de cerca de 1000 euros mensais para renovar com jogadores já na altura assediados por clubes espanhois, alemães e Ingleses.

Andam a brincar ao Portismo. Sem esquecer que havia na B ordenados escandalosos com gajos que não sabia dar um chuto na bola, provenientes do Brasil e Nigeria,etc.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,613
14,324
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não sei se foi ganhar mais ou não, mas ainda este ano o Leandro Dias (do infâme Miguel Pinho) saiu do Porto para o Braga, não quis continuar...
Prontos, foi á vida dele, tudo bem.

E que tipo de contrato lhe davas? Um contrato mais low cost que há para quem treina na equipa B, que é o justo.
Se foi para Braga ganhar mais, ótimo para ele, risco para o Braga. Tudo bem.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,826
22,135
Gaia
Prontos, foi á vida dele, tudo bem.

E que tipo de contrato lhe davas? Um contrato mais low cost que há para quem treina na equipa B, que é o justo.
Se foi para Braga ganhar mais, ótimo para ele, risco para o Braga. Tudo bem.
--------------------------

Ontem no twitter descobri que os lagartos da linhagem bruno de carvalho, odeiam como nós esse Miguel Pinho, que ao que parece tem mamado grandes massas e considera um dos maiores beneficiarios daquiilo que aconteceu em Alcochetenas agressões e rescisões subsequentes.

Para os compensar o broeiro andou a rapinar e tem tentado roubar os da nossa formação e leva los para almerdade. Esses broches chegam para consolar o ego da Vagandas mas os outros lagartos querem ver o gajo pelo cu, ainda por acima agora que está arguido pelo aliciamento de jogadores para o trafica.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,613
14,324
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
--------------------------

Ontem no twitter descobri que os lagartos da linhagem bruno de carvalho, odeiam como nós esse Miguel Pinho, que ao que parece tem mamado grandes massas e considera um dos maiores beneficiarios daquiilo que aconteceu em Alcochetenas agressões e rescisões subsequentes.

Para os compensar o broeiro andou a rapinar e tem tentado roubar os da nossa formação e leva los para almerdade. Esses broches chegam para consolar o ego da Vagandas mas os outros lagartos querem ver o gajo pelo cu, ainda por acima agora que está arguido pelo aliciamento de jogadores para o trafica.
Tens a certeza que é ele o empresário do Meireles?
 
  • Like
Reações: Rui TSM

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,436
23,739
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Prontos, foi á vida dele, tudo bem.

E que tipo de contrato lhe davas? Um contrato mais low cost que há para quem treina na equipa B, que é o justo.
Se foi para Braga ganhar mais, ótimo para ele, risco para o Braga. Tudo bem.
Não sei o que lhe dava, não faço a menor ideia dos valores que se praticam.
Mas repara, com a saída dele para o Braga (que deve ter oferecido mais que nós, senão ele teria ficado) fomos ao Sporting buscar um DE. Entretanto, como o rapaz não estava a ser grande espingarda, já fomos buscar um segundo DE para fazer o lugar. Parece melhorzinho este africano, tenho gostado de o ver até...

Saiu um, vieram dois. Provavelmente mais baratos do que o que saiu, isso deve ser evidente. Mas pronto, é o que é...
 
  • Like
Reações: Um Portista

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,826
22,135
Gaia
Tens a certeza que é ele o empresário do Meireles?
Tenho quase a certeza que não. Falei nesse Pinho porque ele acho que agora tem sociedade com o Bruno Fernandes na sua agencia e isso tem gerado discussão, devido a conflito de interesses e incompatibilidades e por causa de Alcochete.

Foi na sequencia da renovação do Meireles, mas falei nele por nos andar a rapinar jogadores, mas h´aqui foristas que dizem ele ter uns 8 ou mais jogadores desde os iniciados, e o pessoal já pediu para não assinarmos com jogadores agenciados pelo Position Number (acho que é esta a fachada dele).
 
  • Like
Reações: fgomes

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,359
152
36
Vila Nova Famalicão
Não sei se foi ganhar mais ou não, mas ainda este ano o Leandro Dias (do infâme Miguel Pinho) saiu do Porto para o Braga, não quis continuar...
Leandro Dias neste momento tem 8 jogos pelo Braga sub23 e 1 pelo Braga B
Ou seja parece-se que não está a ter uma evolução por aí além…
Eu concordo que devemos ficar sempre com os nossos melhores jogadores, mas sinceramente não vejo assim tantos casos de sucesso a sair do Porto nestas idades…
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,613
14,324
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não sei o que lhe dava, não faço a menor ideia dos valores que se praticam.
Mas repara, com a saída dele para o Braga (que deve ter oferecido mais que nós, senão ele teria ficado) fomos ao Sporting buscar um DE. Entretanto, como o rapaz não estava a ser grande espingarda, já fomos buscar um segundo DE para fazer o lugar. Parece melhorzinho este africano, tenho gostado de o ver até...

Saiu um, vieram dois. Provavelmente mais baratos do que o que saiu, isso deve ser evidente. Mas pronto, é o que é...
Entendo o que estás a dizer.
Em relação a estes temas, eu entendo quando o Clube faz estas trocas que parece trocar seis por meia duzia.
Por exemplono caso do Leandro, é um eapam que nós vemos 5000 minutos de jogo no Porto Canal. Mas no entretanto o departamento viu 50000 minutos dele em treino/jogo. Eu acho que por aqui até somos um clube bem eficaz no que diz respeito a "dispensas".
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,436
23,739
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Leandro Dias neste momento tem 8 jogos pelo Braga sub23 e 1 pelo Braga B
Ou seja parece-se que não está a ter uma evolução por aí além…
Eu concordo que devemos ficar sempre com os nossos melhores jogadores, mas sinceramente não vejo assim tantos casos de sucesso a sair do Porto nestas idades…
O Leandro Dias é ainda junior.
Se tem esses 9 jogos já são 9 jogos que fez acima do escalão dele.
Se tivesse ficado estaria nos sub19, onde seria titular, e apenas subia de escalão na próxima época.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,482
191,581
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Leandro Dias é ainda junior.
Se tem esses 9 jogos já são 9 jogos que fez acima do escalão dele.
Se tivesse ficado estaria nos sub19, onde seria titular, e apenas subia de escalão na próxima época.
O Leandro já está no 1° ano de sénior, é de 2003
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,981
1,449
24
Barcelos
Não foi para menorizar ninguém.
Disse o Famalicão, como podia ter dito o Rio Ave, Boavista ou Leixões.

O que eu queria dizer é que fazemos propostas baixas que qualquer clube do Norte (nas nossas redondezas) consegue acompanhar e superar. Não podemos fiar-nos apenas no portismo dos miúdos porque isso não põe comida na mesa.
O Famalicão no início desta época não contratou um miúdo (juvenil de primeiro ano) por uma questão de 30€ no valor do transporte. Para além de dispensar jogadores aos 16 anos (altura de assinar contrato profissional) por não terem empresário.