O Porto Youth, no Twitter, dá a entender que o contrato é até 2027Alguma inside sobre a duração do contrato e o valor da cláusula de rescisão?
O Porto Youth, no Twitter, dá a entender que o contrato é até 2027Alguma inside sobre a duração do contrato e o valor da cláusula de rescisão?
Por acaso acho que ninguém tem nada a ver com isso.Não dizer até quanto é o contrato e a cláusula de rescisão é mesmo inacreditável desta direção... Enfim
Foi uma renovaçãozinha......os administradores que ganham o triplo vêem-se f....Capa do Jogo: contrato até 2026 ou seja uma renovação de 3 anos... Deve ter uma cláusula como a do Francisco... Tudo é complicado connosco...
O jornal abolha diz até 2027 com mais 1 ano de opção…Capa do Jogo: contrato até 2026 ou seja uma renovação de 3 anos... Deve ter uma cláusula como a do Francisco... Tudo é complicado connosco...
Isso era no tempo da outra senhora. Na era da informação tudo é público. Nos EUA os contratos dos atletas estão escarrapachados em todo o lado. Até quanto ganham. Não me parece que a duração de um contrato seja assim tão gravePor acaso acho que ninguém tem nada a ver com isso.
O jogador sabe, o agente sabe e o clube sabe.
Chega.
Ora ...Por acaso acho que ninguém tem nada a ver com isso.
Chega.
Juro que nao entendo porque raio o clube nao anuncia os detalhes dos contratos aquando das renovaçoes.
Parece que fica sempre tudo nebuloso e o pessoal sempre a tentar adivinhar as cenas.
Devemos ser o clube que mais caga na testa dos sócios e adeptos.
Tu deves ser um homem do clérigo tendo em conta a quantidade de vezes que dizes ‘amém’ no que toca a decisões da SAD.Por acaso acho que ninguém tem nada a ver com isso.
Chega.
Capa do Jogo: contrato até 2026 ou seja uma renovação de 3 anos... Deve ter uma cláusula como a do Francisco... Tudo é complicado connosco...
Eu, como adepto, face ao histórico (Rodrigo Fernande's, Sidnei Tavare's, etc) tenho toda a legitimidade para ficar de pé atrás e desconfiar se a duração do contrato é mesmo de 4 anos.
Dito de outra forma; a duração do novo vínculo até pode ser de 5 anos, eu, "amanhã", não ficava nada espantado se viesse a saber que a renovação tinha sido "apenas" por três anos, por exemplo. Nada mesmo.
Ontem li aqui que renovou até 2027.O facto de não se revelar por quantos anos renovou não augura nada de bom...
Pois, mas a mim não me incomoda se a clausula e duração são públicas, a do Zaidu por exemplo é do conhecimento público, julgo que são 50M€, e eu preferia ficar no desconhecimento.Isso era no tempo da outra senhora. Na era da informação tudo é público. Nos EUA os contratos dos atletas estão escarrapachados em todo o lado. Até quanto ganham. Não me parece que a duração de um contrato seja assim tão grave
Pois, mas a mim não me incomoda se a clausula e duração são públicas, a do Zaidu por exemplo é do conhecimento público, julgo que são 50M€, e eu preferia ficar no desconhecimento.
O que nos importa saber virá no R&C, percentagens de passe e valores pagos. O resto é folclore, como a cláusula de 50M do Zaidu e do Fábio Vieira ou a de 100M do Nakajima. Vê lá do que serviram...e vamos ver a do Diogo Costa, eu acho que vai servir para chorarmos muito no fim desta época...
O contrato deve ser feito para proteger o Porto do interesse de outros clubes no atleta, não para dar dinheiro a intermediários ou para agradar aos adeptos, casos desses há muitos. Vamos ver quando o atleta um dia sair, do que valeu esta renovação. e a quem. até lá, podem por 50, 60, 80M, isso não quer dizer nada.