Jorge Costa (Jogador)

• Iniciador de Tópicos SuperDragão
  • Data de início

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Que papel ridiculo a que se prestam alguns imprestaveis. Ansioso pelo dia em que deixem de gravitar o Clube. E concordo, com o papel que estao a fazer torna-se dificil nao apagar a conta do portal.

PS existem espacos de discord para portistas para quem quiser procurar alternativas.
arranjas-me o invite de algum?

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Não sei o contexto das reclamações com o apitadeiro mas sei bem que esses cabrões não merecem respeito nenhum!!
E não é por constar no relatório que é necessariamente verdade, uns quantos já foram apanhados a mentir. Mas mesmo sendo verdade, não é nada de anormal no futebol português.

Dar destaque a isto durante tanto tempo, como o Record no seu site, já é patético. Dar destaque nas redes sociais do @Portal dos Dragões e ainda por cima como forma de atacar o Jorge Costa é para lá de miserável.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,647
11,487
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Cada vez tenho mais asco ao Portal dos Dragões e a quem o gere.

Não tenho pejo nenhum em afirmar que só continuo a frequentar o fórum porque apesar de tudo continua a ser o único espaço do género com um mínimo de qualidade e porque ainda há por aqui quem valha a pena ler. Se não fosse por isso, depois do comportamento vergonhoso que têm tido desde a AG de dia 13, já teria deixado de cá vir.

• Like
Reações: TennantWho

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Hoje tirei o dia para descansar de tudo. Cometi o erro de ir ao X e ver a vergonhosa campanha para denegrir a imagem de um dos símbolos do clube e, pasme-se, por gente que se diz portista.
Tenho NOJOOOOOOOO desta gente. Não costumo ligar a campanhas que vêm de fora, ignoro-as que é o que merecem mas dentro de casa?!! Isto é das piores badalhoquices que vi nos últimos anos e tenho visto muitas.
Sou por norma muito educado e respeitador mas se quem gere o Portal andar por aqui....VAI PARA O CARALHO MAMÃO.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
E a vocês que pensam abandonar o portal, não o façam. Pelo contrário, esta é a altura de elevarem a vossa voz e a vossa revolta. O que pretendem é precisamente silenciar quem pretende mudança.
Eu não, faço questão de ir comentar no tweet dessa escumalha.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk