Se por acaso tiver alguma função relevante no FC Porto nos próximos tempos, não será como treinador.Próximo treinador do FC Porto ou muito me engano
Se por acaso tiver alguma função relevante no FC Porto nos próximos tempos, não será como treinador.Próximo treinador do FC Porto ou muito me engano
Veremos...Se por acaso tiver alguma função relevante no FC Porto nos próximos tempos, não será como treinador.
arranjas-me o invite de algum?Que papel ridiculo a que se prestam alguns imprestaveis. Ansioso pelo dia em que deixem de gravitar o Clube. E concordo, com o papel que estao a fazer torna-se dificil nao apagar a conta do portal.
PS existem espacos de discord para portistas para quem quiser procurar alternativas.
Não será aquele camarada que foi apanhada na AG no circulozinho a conversar com o Pintinho?quem é que gere as redes do portal?
já agora...
Faltou só o "Pinto da Costa allez" no final da publicaçãoDepois de um ataque destes a uma das figuras mais importantes do FCPorto ponho em causa a minha continuidade neste fórum, existirão outros...
E não é por constar no relatório que é necessariamente verdade, uns quantos já foram apanhados a mentir. Mas mesmo sendo verdade, não é nada de anormal no futebol português.Não sei o contexto das reclamações com o apitadeiro mas sei bem que esses cabrões não merecem respeito nenhum!!
Deve ser este.quem é que gere as redes do portal?
já agora...
x2Depois de um ataque destes a uma das figuras mais importantes do FCPorto ponho em causa a minha continuidade neste fórum, existirão outros...
E que ainda nem é oficial. Imagina quando for.Apareceu uma alternativa, estalou o verniz e caiu a máscara...
Uma alternativa, não um adversário ou inimigo!
Lamentável...