Jorge Costa (Jogador)

• Iniciador de Tópicos SuperDragão
  • Data de início

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,209
46,065
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

grande Jorge

um dos nossos, eterno capitão
Pensava que Jorge Costa tinha agredido alguém, por aquilo que li no X, mas tendo em conta o historial da equipa B dos lampiões o seu possível comportamento é aceitável.

• Like
Reações: K92 e Pavão

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,223
132,634
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Cheue

12 Maio 2016
24,203
38,442
Conquistas
7
108
Depois de um ataque destes a uma das figuras mais importantes do FCPorto ponho em causa a minha continuidade neste fórum, existirão outros...
ó, isso também é ser muito sensível...

eu também gosto bastante do twitter, por ex, e não deixo de ter lá conta só porque o Musk está frito dos cornos e só diz merda.

• Like
Reações: Edgar Siska

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
ó, isso também é ser muito sensível...

eu também gosto bastante do twitter, por ex, e não deixo de ter lá conta só porque o Musk está frito dos cornos e só diz merda.
O motivo de terem arranjado tacho lá com a SAD não foi porque toda gente corre para ir ver os artigos de opinião deles, é porque nós utilizamos diariamente este espaço de opinião. Não gosto de ser usado.

MaryBlue

Bancada central
20 Abril 2022
1,565
2,770
O Jorge Costa estando conotado com a candidatura do André Villas Boas é natural que vire persona non grato para os pintistas, inclusive para esses montes de merda do Portal que se vendem a troco de quase nada. É o espelho do clube que temos. Em Abril temos a palavra. Ninguém nos silenciará.

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Mais digo, é só ver a forma como o Farense, treinado por ele, desceu para a segunda liga para perceber que alguem não quer um Jorge Costa treinador.

Nyctalus

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,144
4,654
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Depois de um ataque destes a uma das figuras mais importantes do FCPorto ponho em causa a minha continuidade neste fórum, existirão outros...

Vergonhoso!

Não é a primeira, nem será a última vez, que os administradores deste fórum se valham de tácticas rasteiras para tentar atacar todos aqueles que se perfilem contra a atual direção! Metem nojo!