Se por acaso tiver alguma função relevante no FC Porto nos próximos tempos, não será como treinador.Próximo treinador do FC Porto ou muito me engano![]()
Se por acaso tiver alguma função relevante no FC Porto nos próximos tempos, não será como treinador.Próximo treinador do FC Porto ou muito me engano![]()
Veremos...Se por acaso tiver alguma função relevante no FC Porto nos próximos tempos, não será como treinador.
arranjas-me o invite de algum?Que papel ridiculo a que se prestam alguns imprestaveis. Ansioso pelo dia em que deixem de gravitar o Clube. E concordo, com o papel que estao a fazer torna-se dificil nao apagar a conta do portal.
PS existem espacos de discord para portistas para quem quiser procurar alternativas.
Não será aquele camarada que foi apanhada na AG no circulozinho a conversar com o Pintinho?quem é que gere as redes do portal?
já agora...
Faltou só o "Pinto da Costa allez" no final da publicaçãoDepois de um ataque destes a uma das figuras mais importantes do FCPorto ponho em causa a minha continuidade neste fórum, existirão outros...
E não é por constar no relatório que é necessariamente verdade, uns quantos já foram apanhados a mentir. Mas mesmo sendo verdade, não é nada de anormal no futebol português.Não sei o contexto das reclamações com o apitadeiro mas sei bem que esses cabrões não merecem respeito nenhum!!
Deve ser este.quem é que gere as redes do portal?
já agora...
x2Depois de um ataque destes a uma das figuras mais importantes do FCPorto ponho em causa a minha continuidade neste fórum, existirão outros...
E que ainda nem é oficial. Imagina quando for.Apareceu uma alternativa, estalou o verniz e caiu a máscara...
Uma alternativa, não um adversário ou inimigo!
Lamentável...