O Diogo, voltou à velha escola das desculpas dos atletas olímpicos portugueses que falham nos jogos.
No fundo as mulheres sao como os carrosTu chegavas e limpavas todas? Mano eu treino frequentemente não sou propriamente lingrinhas chegava lá mandava uma marretada a uma mas só, depois a nivel de corpo-a-corpo elas ganhavam de goleada.
Se fosse pugilista se calhar seria diferente. A nivel de morfologia um gajo sempre parte a frente do que uma 100% mulher
Graças a Deus que não teve que nadar no rio Sena...O Diogo, voltou à velha escola das desculpas dos atletas olímpicos portugueses que falham nos jogos.
Do que é que tu estás a falar?É isso. O Phelps tb tinha uma vantagem genética, quase ninguém tem aquela desproporção tronco pernas. Devia competir num grupp à parte.
Mas olha, se alguém como ela (não ela, uma anonima que nunca fez um teste genético, com uma vagina mas algum nivel de par XY) viesse dizer que se identifica como homem, então não era isso o marxismo cultural a funcionar?? Agora já era suposto identificar-se homem para não ser marxismo cultural?Como é?... que agora estou a ficar confuso?
Sabes qual é o problema? É que a transfobia, a homofobia e o ódio a quem é diferente cega e faz os minions contradizerem-se à força toda.
É pena que tenha alma orc, se tivesse menos nariz empinado e mais força de vontade talvez viesse com uma medalha.O Diogo, voltou à velha escola das desculpas dos atletas olímpicos portugueses que falham nos jogos.
Quase a certeza q a culpa é de Pinto da CostaAdn benfica.
O nadador diogo ribeiro depois da humilhante prestação nos JO queixa-se de tudo e de todos, menos de si que fez uma valente borrada! Parece a telma monteiro quando também era eliminada e nunca assumia a culpa...
Adn benfica.
Tens nadadores( como o tal francês que acabou no quinto lugar), e nem falo dos lutadores, que podiam competir na categoria Classic Physique em bodybuilding... Mas claro deve ser a creatina !
Acho que não é questão de desonestidade. É mesmo burrice.João Querido Manha nunca desilude.
A desonestidade desenvergonhada deste calhau.
Eu não te falo do Bumstead ou do Vissers mas de competir contra profissionais em competições europeias. Mesmo com produtos para certas pessoas é complicado atingir aquele fisico então imagina sem. Eu conheço pessoas que nem com trembolona " explodiram ".Claro que competir em Classic Physique é exagero @Hulk27 mas engane-se quem pensa que se atinge físicos como esse facilmente de modo "natural"...
Dizer que não deu o máximo na eliminatória pois achava que se apurava facil é ridiculo, prepotente e de uma falta de profissionalismo atroz.O Diogo, voltou à velha escola das desculpas dos atletas olímpicos portugueses que falham nos jogos.