É isso. O Phelps tb tinha uma vantagem genética, quase ninguém tem aquela desproporção tronco pernas. Devia competir num grupp à parte.
Mas olha, se alguém como ela (não ela, uma anonima que nunca fez um teste genético, com uma vagina mas algum nivel de par XY) viesse dizer que se identifica como homem, então não era isso o marxismo cultural a funcionar?? Agora já era suposto identificar-se homem para não ser marxismo cultural?Como é?... que agora estou a ficar confuso?
Sabes qual é o problema? É que a transfobia, a homofobia e o ódio a quem é diferente cega e faz os minions contradizerem-se à força toda.
Do que é que tu estás a falar?
. O Phelps nunca foi impedido de participar, ela foi e várias vezes. Os cuidados q as instâncias teem com isto teem q ver com um desporto de choque directo como o boxe. Se foi impedida de participar várias vezes levanta dúvidas.
. Marxismo cultural foi escrito aqui e nao por mim e relativo a escola (e Eu respondi com a minha opinião) misturaste em resposta a isto porquê?
Eu nao tenho ódios a ninguém.
Dito isto, nao quero ser expulso mas Eu nao te conheço de lado nenhum portanto minions e coisas do género guardas para me dizer na cara. Num encontro aqui do portal, apareces e dizes-me isso em presença, Eu nao te fiz isso portanto acho que é o mínimo q podes fazer.
A tua resposta a mim foi impulsiva, baralhada e termina desproporcionada. Nao percebo o q te deu.