Certo, certo os símbolos cristãos são os únicos da sociedade ocidental, nada mais pode ser representado. Grécia, onde os jogos foram criados? Que é essa merda?
E porque crl é que os cristãos se haveriam de sentir atacados por serem drags a representar a última ceia? Eu sei porquê, e não é diferente daquilo que "ofendeu" tanto os muçulmanos nas caricaturas do Charlie hebdo.
E isto já nem tem nada a ver com a questão inicial, que é os minions trumpistas andarem a disparar contra tudo o que tem a ver com os JO por causa de um pormenor ridículo da cerimónia de abertura.
Eu não sou religioso, mas percebo que pessoas religiosas não gostem que gozem com as suas crenças e se sintam ofendidas quando alguém o faz.
É por isso que nunca me passaria pela cabeça ridicularizar coisas que os meus amigos ou familiares consideram sagradas. Chama-se a isso respeito, uma atitude sem a qual não é possível viver em sociedade.
Pelo mesmo motivo, se eu fosse trans, a última coisa que me ocorreria seria ridicularizar as crenças da maioria, porque teria a inteligência suficiente para saber que se quero que aceitem a minha diferença, tenho de começar por aceitar e respeitar as diferenças dos outros.
É tão simples quanto isto. Se não entendes, não sei que te faça.