6.33 foi bem bom.Melhor onda do dia para yolanda hopkins. Bom começo
"DSD "is a group of rare conditions involving genes, hormones and reproductive organs, including genitals. It means a person’s sex development is different to most other people’s."Elucidem-me: é um gajo? É uma gaja? É uma gaja que foi gajo? É as 2 cenas? Não é nada?
Única cena que sei é que a Italiana baixou a mão que devia proteger a cara e levou grande banano
a mim disseram-me que a italiana foi derrotada por um gajo. beira um bocado o preconceito mas para mim estas atletas tinham uma categoria especifica.exacto, tem um desiquilíbrio hormonal
mas nasceu mulher e sempre foi mulher
mas isso não interessa para as Terfs e companhia
já andam a espalhar fake news:
tmb nao percebi mas a partir do momento em que tem morfologia masculina parte em vantagem em relação a adversária feminina. Logo no boxe.Elucidem-me: é um gajo? É uma gaja? É uma gaja que foi gajo? É as 2 cenas? Não é nada?
Única cena que sei é que a Italiana baixou a mão que devia proteger a cara e levou grande banano
Claro que há categorias de peso no boxe.a mim disseram-me que a italiana foi derrotada por um gajo. beira um bocado o preconceito mas para mim estas atletas tinham uma categoria especifica.
já quando a Mamona ficou com a prata pq a yulimar ou que era tinha 2metros pensei nisso. como no ufc e judo é por pesos aqui fazia-se parecido.
eu falo nestas situaçoes mais "especificas" com testosterona a mistura. Tipo hermafroditas sei lá.Claro que há categorias de peso no boxe.
Fica com a foto da atual campeã Olímpica.eu falo nestas situaçoes mais "especificas" com testosterona a mistura. Tipo hermafroditas sei lá.
Eu certamente levaria "chocolate" de qualquer uma que la está mas se calhar elas sentiam mais uma bojarda minha com toda força que uma de outra mulher.
Claro que elas ganhariam um combate pq eu no entretanto fugia![]()
Que tem? Não é mulher?Fica com a foto da atual campeã Olímpica.
![]()
Claro que é.Que tem? Não é mulher?
ela podia dar uma entrevista à CNN e mostrar a conaça em directo e iam continuar a dizer que é um gajo.a mim disseram-me que a italiana foi derrotada por um gajo. beira um bocado o preconceito mas para mim estas atletas tinham uma categoria especifica.
A iconografia cristã é tão conhecida que até um ateu como eu não tem dificuldade em identificá-la. Aquilo é obviamente uma alusão á última ceia, e não deixa de o ser só porque lá pelo meio aparece também um estrumfe em pelota a fazer de Dioniso.E o Baco e o Apolo estavam lá a fazer o quê? E os jogos olímpicos celebravam o quê? O nascimento de cristo?? Ou se calhar a palavra olímpico tem uma outra origem qualquer? Qual será?
Estes é que eram os cagalhões que lá estavam à vista. Se viste outros, foi a tua imaginação...
Só há uma forma de determinar.Elucidem-me: é um gajo? É uma gaja? É uma gaja que foi gajo? É as 2 cenas? Não é nada?
Há. É por isso q nao pode competir e foi impedida numa série de sitios.eu li no twitter que isso acontecia por causa do marxismo cultural nas escolas e dos wokes na net
afinal também há questões genéticas?![]()
Não sabia nãoMas tu sabes quem é o Florent Manaudou?
Era esperado desde o inicio dos JO.
Dois franceses na final. E se amanhã fazem ouro, e prata?
Roi et Prince?