Jogos Olímpicos (Paris 2024)

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,649
38,326
52
Moimenta do Douro
eu falo nestas situaçoes mais "especificas" com testosterona a mistura. Tipo hermafroditas sei lá.
Eu certamente levaria "chocolate" de qualquer uma que la está mas se calhar elas sentiam mais uma bojarda minha com toda força que uma de outra mulher.
Claro que elas ganhariam um combate pq eu no entretanto fugia :ROFLMAO:
Fica com a foto da atual campeã Olímpica.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,605
4,452
E o Baco e o Apolo estavam lá a fazer o quê? E os jogos olímpicos celebravam o quê? O nascimento de cristo?? Ou se calhar a palavra olímpico tem uma outra origem qualquer? Qual será?
Estes é que eram os cagalhões que lá estavam à vista. Se viste outros, foi a tua imaginação...
A iconografia cristã é tão conhecida que até um ateu como eu não tem dificuldade em identificá-la. Aquilo é obviamente uma alusão á última ceia, e não deixa de o ser só porque lá pelo meio aparece também um estrumfe em pelota a fazer de Dioniso.

Se o artista tivesse brincado antes com a Crucificação e mostrasse um peru pregado numa cruz, não lhe valeria de muito alegar depois que aquilo não era uma cruz, mas uma cruzeta. Ou se calhar valeria.

Pessoalmente, não tenho nada contra a iconoclastia na arte. Mas a cerimónia de abertura duns JO não é o lugar certo para isso, pois não me parece que ofender e criar divisões faça parte do chamado espírito olímpico.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,605
4,452
Elucidem-me: é um gajo? É uma gaja? É uma gaja que foi gajo? É as 2 cenas? Não é nada?

Única cena que sei é que a Italiana baixou a mão que devia proteger a cara e levou grande banano
Só há uma forma de determinar.
Espetar-lhe um murro nos cromossomas de baixo e ver a reacção.
Se ficar a guinchar, é homem. Se ficar ofendido, é mulher.

• Haha
Reações: SafariNasCuecas

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,429
24,515
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
eu li no twitter que isso acontecia por causa do marxismo cultural nas escolas e dos wokes na net

afinal também há questões genéticas? 😡
Há. É por isso q nao pode competir e foi impedida numa série de sitios.
Conviver com a modalidade com aqueles níveis de testosterona é como ir com doping.

Nota: A actual manipulação política nas escolas e em crianças tem a mesma razão q tinha cantar o hino e ter um crucifixo na sala de aulas.

Só mudam os donos do programa. A táctica é a mesma. Ensinar o q pensar em vez de ensinar a pensar por si próprio.

• Like
Reações: Dagerman

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,314
29,898
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mas tu sabes quem é o Florent Manaudou?:sneaky:
Era esperado desde o inicio dos JO.
Dois franceses na final. E se amanhã fazem ouro, e prata?
Roi et Prince?
Não sabia não 😅🤣 mas achei piada ao swag para depois ficar em 5.. apenas isso. Nas na final pode acontecer tudo..

Cheue

12 Maio 2016
24,640
39,306
Conquistas
7
109
Há. É por isso q nao pode competir e foi impedida numa série de sitios.
Conviver com a modalidade com aqueles níveis de testosterona é como ir com doping.

Nota: A actual manipulação política nas escolas e em crianças tem a mesma razão q tinha cantar o hino e ter um crucifixo na sala de aulas.

Só mudam os donos do programa. A táctica é a mesma. Ensinar o q pensar em vez de ensinar a pensar por si próprio.
- a questão é que estão a dizer e a espalhar que é um homem; que é trans, não é, ponto

- o que é que ensinam ' de mal' nas escolas?
isto? o problema é ensinarem aos putos que os gays existem?
Captura de ecrã 2024-08-01 234118.png

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,429
24,515
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
- a questão é que estão a dizer e a espalhar que é um homem; que é trans, não é, ponto

- o que é que ensinam ' de mal' nas escolas?
isto? o problema é ensinarem aos putos que os gays existem?
Visualizar anexo 29467
Eu nao vou discutir a parte escolar. É um assunto muito mais complexo e camuflado que a sumula do q vem num panfleto.

O que digo é q aos meus filhos não.
Nao quero a escola a dar "Religião e Moral", nem escola, nem partidos, nem religiões.
Mas quero que lhes ensine matemática, português, história, química, geografia, fisica.

Isto nao é uma opinião sobre o conteudo descrito noutro contexto, é uma opinião sobre a quem e quando se entrega determinado poder.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,927
7,455
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Por agora estou a ver por aqui, Opçao 6

aqui tambem
Não consegui nestes.
Liguei noutro mas aos cortes.
Pensei que estivesse mais assanhado.
Agora é que é Medina vs. Chumbinho.
Naquele cénico de Teahupo'o...sempre único.

• Like
Reações: Maressi

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,191
8,887
engraçado que ela tem várias derrotas...com mulheres.
não estamos a falar de uma gaja que desfaz as outras todas na boa...
Tu chegavas e limpavas todas? Mano eu treino frequentemente não sou propriamente lingrinhas chegava lá mandava uma marretada a uma mas só, depois a nivel de corpo-a-corpo elas ganhavam de goleada.
Se fosse pugilista se calhar seria diferente. A nivel de morfologia um gajo sempre parte a frente do que uma 100% mulher

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,721
6,042
Não consegui nestes.
Liguei noutro mas aos cortes.
Pensei que estivesse mais assanhado.
Agora é que é Medina vs. Chumbinho.
Naquele cénico de Teahupo'o...sempre único.
Nao estao aqueles tubos perfeitos como no dia do chianca contra o boukhiam, quando vi o mar pensei que ias estar melhor mas ha sempre tubos

Costumas ter dificuldade em ver streams de futebol que colocam aqui? Eu tinha antes de trocar o DNS

• Love
Reações: bluevertigo

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,927
7,455
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Nao estao aqueles tubos perfeitos como no dia do chianca contra o boukhiam, quando vi o mar pensei que ias estar melhor mas ha sempre tubos

Costumas ter dificuldade em ver streams de futebol que colocam aqui? Eu tinha antes de trocar o DNS
Acho que depende do PC onde estou e definições instaladas.
Sim, sim, com aquele perfil de onda há sempre tubos.
Lindo! Já vejo este, em brasileiro, que delícia! THANKS!

• Like
Reações: Maressi