Jogos Olímpicos (Paris 2024)

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,621
5,868
Será que a biles vai começar a tremer com a aproximação da rebeca, mentalmente ja mostrou dificuldades. Depois de uma cara feia no all around ao ver a rebeca com melhor nota que ela em 2 aparelhos agora tremeu nas paralelas (pior aparelho dela)

Cheue

12 Maio 2016
24,390
38,823
Conquistas
7
109
agora estão a chorar a acusar uma mulher de ser um homem

agora a caça às bruxas trans já chegou às mulheres que nasceram mulheres, mas como tem bué força e tal é injusto e por isso tem que competir com os homens.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,929
134,317
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
agora estão a chorar a acusar uma mulher de ser um homem

agora a caça às bruxas trans já chegou às mulheres que nasceram mulheres, mas como tem bué força e tal é injusto e por isso tem que competir com os homens.
O assunto é delicado se estiverem em causa situações hormonais ou possibilidade de intersexualidade.
Mas nada tem a ver com trans e coisas do género. A atleta quando muito máximo dos máximoa é intersexo, mínimo tem um desiquilíbrio hormonal que desenvolve algumas características virilizantes.

Cheue

12 Maio 2016
24,390
38,823
Conquistas
7
109
O assunto é delicado se estiverem em causa situações hormonais ou possibilidade de intersexualidade.
Mas nada tem a ver com trans e coisas do género. A atleta quando muito máximo dos máximoa é intersexo, mínimo tem um desiquilíbrio hormonal que desenvolve algumas características virilizantes.
exacto, tem um desiquilíbrio hormonal
mas nasceu mulher e sempre foi mulher

mas isso não interessa para as Terfs e companhia
já andam a espalhar fake news:

Edgar Siska

9 Julho 2016
76,929
134,317
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Eu expliquei algumas dessas condições.
99% das vezes a forma como um feto se forma de um sexo ou outro é pelo canon
Outras vezes não.
E mesmo nos casos de alguma ambiguidade onde as características sexuais são mais predominantes que outras a pessoa é assignada a esse mesmo género. Não é um homem, senão teria sido designada homem à nascença.

Quando muito poderá ser um caso como a Semenya que teve de fazer tratamento de regulação hormonal penso.
Já foi há uns anos.

Cheue

12 Maio 2016
24,390
38,823
Conquistas
7
109
Eu expliquei algumas dessas condições.
99% das vezes a forma como um feto se forma de um sexo ou outro é pelo canon
Outras vezes não.
E mesmo nos casos de alguma ambiguidade onde as características sexuais são mais predominantes que outras a pessoa é assignada a esse mesmo género. Não é um homem, senão teria sido designada homem à nascença.

Quando muito poderá ser um caso como a Semenya que teve de fazer tratamento de regulação hormonal penso.
Já foi há uns anos.
"biological male"
12M de views

Edgar Siska

9 Julho 2016
76,929
134,317
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Eu não quero ser arrogante e medir a "pila" da minha cultura com o geral da malta, mas muitas das coisas mesquinhas nos nossos dias têm respaldo porque as pessoas não procuram conhecer as coisas, satisfazem-se com o mínimo e com ter uns rants para mandar.