Zé Pedro e Otávio partem obviamente na frenteContra o Sporting acham que vai ser Zé Pedro e Otávio ou Zé Pedro e Carmo?
Zé Pedro e Otávio partem obviamente na frenteContra o Sporting acham que vai ser Zé Pedro e Otávio ou Zé Pedro e Carmo?
Pelo que fez nos últimos tempos ao FC Porto o meu apreço por ele esfumou-se....é o que é...Eu não tenho trauma nenhum. É um profissional que representou o FC Porto, tem o meu apreço como têm todos que deram o seu melhor no FC Porto, mesmo os que não ganharam nada.
Eu já não me lembro dele, mas há quem faça questão disso todos os jogos de pré-época.
Está na altura de seguir em frente. O que parece é que as viúvas do Sérgio são quem não gostava dele. Não passa um jogo sem que comecem as bocas para todo o lado.
manda-lhe um abraçoVive ao meu lado. É meu vizinho, camarada. Troco com ele várias ideias sobre a bola.
Foda-se, Sirmister, então nem na Arábia a Ranalda foi capaz de ser campeão?O Sirmister vem já aí dizer que falta aí a Ranalda.....
Nop, na realidade continua tudo igual.Os que acusavam os outros de serem coninhas agora revelam-se uns conaças autênticos.
É lidar amigos!
Ele adora-te. És dos que mais o ama, logo, tens no coração dele um lugar muito, muito especial, amigo.manda-lhe um abraço
Dizer que é escusado é fazer um filme?Nenhuma.
Agora fazer filme porque um jogador festejou assim..
Quando toda a gente, ou vá, quase todos, ninguém percebeu o que se ganhou em afastar os jogadores no final da época.
Fosse eu e tinha festejado igual, até podia ser pai do presidente
É.Dizer que é escusado é fazer um filme?
andou uma carreira inteira a tentar ser campeão, e nem na arabia conseguiu.Foda-se, Sirmister, então nem na Arábia a Ranalda foi capaz de ser campeão?
Ele já te convenceu que está finalmente acabado?
O Carmo a levar com o Cavalo do Gokeres.. já o gajo tinha passado e o Carmo ainda se estava a virar.Contra o Sporting acham que vai ser Zé Pedro e Otávio ou Zé Pedro e Carmo?
Oh fdx tu existes?E estamos. Finalmente estamos.... O elemento de desunião já cá não está....
E daqui a 4 compravamos o Boifica para derreter e fazer lingotes de merda…Por esta amostra, acho que devíamos ir jogar um ano o campeonato saudita; ganhávamos um título novo e juntávamos petróleo durante o ano para equilibrar as contas