Jogo de Apresentação 24/25: FC Porto vs Al Nassr FC 4-0

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
2,841
7,041
Os árabes são mesmo fracos. Fica a faltar um treino com um clube forte. Os calimeros já jogaram com o Sevilha e Athletic que é logo outra loiça.
Não jogamos porque estão todos com medo do BitóBall e porque a pré época foi preparada em cima do joelho

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,876
29,890
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mas então falou-se tanto no bom balneário pq?
Com o Chico condenado à partida e tudo.

Mas o principal pode nem ser isso.
Este é um jogador, com estes “grudges”, que me diz que se perde a titularidade, vai amuar logo.
O que é certo é que tem ganho o lugar ao Galeno.

Portanto alguma coisa deve estar a fazer bem.

Nos jogos temos visto que sim, nos treinos provavelmente deve andar a trabalhar bem.

Um gajo que foi praticamente linchado por causa do GPS e de se rir e o CRL. Era o que faltava agora não poder festejar assim por poder melindrar o filho do ex treinador.

Até parece que estamos falar de melindrar um Messi ou Zidane...

• Like
Reações: Gatão1983

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,816
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
Correto, mas temos de saber separar o Conceição jogador do FCP e o Ex-treinador.

Se vamos a trata-lo por pinças só porque pode mexer com o balneario só tem um caminho....

Aqui ninguém é mais importante que o FCP
Ora bem. Se o Porto for feliz e for campeão, macagar pra felicidade do Chico.

Se também estiver feliz, óptimo. Se não estiver, who cares.

• Like
Reações: draco1978

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,682
6,033
Saindo Galeno, Pepê e titular na esquerda!
E mesmo que Galeno não saia, ele é o que me parece ser o que menos se enquadra a esta ideia de 1/2 toques que o VB procura na frente. O Pepê por outro lado , a ter finalmente ogadorescom pés em condições (Nico,Jaime) a tabelar com ele no último terço pode fazer um época muito positiva

• Like
Reações: Dragao87

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,007
10,989
Eu só espero é que a malta continue a apoiar o trabalho deste treinador e desta equipa mesmo se o resultado na supertaça for mau.
Isso depois só vai depender do início do campeonato
Ninguém vai cair em cima por causa de um jogo, ainda por cima contra o campeão, uma equipa bem estruturada e com o animal do Gyokeres lá na frente
Agora se não ganhar a Supertaça e depois tb correr mal os primeiros jogos, já se sabe...

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,501
1,559
8 vitórias contra equipas de marretas.

Quero ver contra os calimeros, esse é que vai interessar.
O que interessa ganhar 8 jogos na pré época, é depois quando é a sério, não se ganha???

O verdadeiro teste vai ser no próximo sábado

Enviado do meu super tijolo!
A escreveres a partir de um super Tijolo não consegues dizer nada de jeito.....

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,357
58,949
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Agora se não ganhar a Supertaça e depois tb correr mal os primeiros jogos, já se sabe...
Vai correr bem no campeonato. A continuarem estas dinâmicas atacantes as coisas vão acontecer. Mesmo se perdermos na Supertaça.

• Like
Reações: JPA84

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,682
6,033
Isso depois só vai depender do início do campeonato
Ninguém vai cair em cima por causa de um jogo, ainda por cima contra o campeão, uma equipa bem estruturada e com o animal do Gyokeres lá na frente
Acho que é o oposto, os apoiantes do antigo presidente, incluindo os que não eram sócios ( e esses eram muitos ) , vão aparecer em peso no primeiro desaire

Nord

Arquibancada
12 Julho 2024
355
1,322
É um trauma muito grande que ficou cá dentro pelo futebol miserável com que nos deixou. Daqui a 5 jogos já ninguém se lembra dele....eheheh
Eu não tenho trauma nenhum. É um profissional que representou o FC Porto, tem o meu apreço como têm todos que deram o seu melhor no FC Porto, mesmo os que não ganharam nada.

Eu já não me lembro dele, mas há quem faça questão disso todos os jogos de pré-época.

Está na altura de seguir em frente. O que parece é que as viúvas do Sérgio são quem não gostava dele. Não passa um jogo sem que comecem as bocas para todo o lado.

• Like
Reações: Daikan e brazuca

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,007
10,989
Contra o Sporting acham que vai ser Zé Pedro e Otávio ou Zé Pedro e Carmo?

Estado
Não está aberto para novas respostas.