Para construir a Casa do FC Porto em Lisboa no salão de festasE daqui a 4 compravamos o Boifica para derreter e fazer lingotes de merda…
Os Daikanes estão em força hoje....deve estar a doer-lhes ver isto....
Não há pachorra para tanta imbecilidade. Felizmente estão na ignore.... Mas vêm sempre chatear....Tens de ter paciência. Ainda estão a fazer o luto.
Muito melhor de se ver que a aberração laranjaeste equipamento está muito fixe.
Eu só acho incoerente os apelos agora à “resiliência mental” do Chico e ao mesmo tempo pedir-se a sua saída do plantel pq é um perigo para o balneário simplesmente… por existir.O que é certo é que tem ganho o lugar ao Galeno.
Portanto alguma coisa deve estar a fazer bem.
Nos jogos temos visto que sim, nos treinos provavelmente deve andar a trabalhar bem.
Um gajo que foi praticamente linchado por causa do GPS e de se rir e o CRL. Era o que faltava agora não poder festejar assim por poder melindrar o filho do ex treinador.
Até parece que estamos falar de melindrar um Messi ou Zidane...
CláudioQuem é o capitão?
O Varela não está com a braçadeir?
nao é preciso achar. era obvio. basta ir aos tópicos lerHá uns bonecos que não sei se são adeptos do NGC ou anti certos ex-funcionários.
Aliás, alguns desses bonecos até acho que queriam que o NGC perdesse alguns jogos a época passada para provarem o seu ponto.
Coisa estranha esta. Modernices...