Jogo de Apresentação 24/25: FC Porto vs Al Nassr FC 4-0

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,234
60,245
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu não tenho trauma nenhum. É um profissional que representou o FC Porto, tem o meu apreço como têm todos que deram o seu melhor no FC Porto, mesmo os que não ganharam nada.

Eu já não me lembro dele, mas há quem faça questão disso todos os jogos de pré-época.

Está na altura de seguir em frente. O que parece é que as viúvas do Sérgio são quem não gostava dele. Não passa um jogo sem que comecem as bocas para todo o lado.
Pelo que fez nos últimos tempos ao FC Porto o meu apreço por ele esfumou-se....é o que é... 🤷‍♂️ :sérgio 🍷 💙

• Like
Reações: Galego e draco1978

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,100
11,097
Este Otávio não me convence minimamente
O Carmo até me parece mais jogador mas tem um problema é muito lento

• Like
Reações: draco1978

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Nenhuma.

Agora fazer filme porque um jogador festejou assim..

Quando toda a gente, ou vá, quase todos, ninguém percebeu o que se ganhou em afastar os jogadores no final da época.

Fosse eu e tinha festejado igual, até podia ser pai do presidente
Dizer que é escusado é fazer um filme?

• Like
Reações: Tails

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,310
10,182
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Por esta amostra, acho que devíamos ir jogar um ano o campeonato saudita; ganhávamos um título novo e juntávamos petróleo durante o ano para equilibrar as contas 🤔

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
645
782
Tal como já tinha dito, escolha rídicula esta do Al Nassr para preparar o Scp. Acábamos por só fazer um teste a valer (o Sturm Graz). Já o Sporting jogou de uma assentada com Sevilha e Bilbao. Não pode ser.

De qualquer forma, continuam bons sinais e a confirmação, para mim sem surpresa, que afinal não eram só coxos. Mas não hajam ilusões, faltam 3/4 jogadores e limpar nulidades (Cardoso e Franco à cabeça, mas também Toni, Baró e mais um ou outro). Isto para além, claro, das vendas, Carmo, Galeno, Wendell e Eustáquio. Aqui poderão estar 60M. E depois trazer os tais 3 ou 4: central, LE e desequilibrador são obrigatórios.

• Like
Reações: Guilherme Mata

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,350
66,563
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Por esta amostra, acho que devíamos ir jogar um ano o campeonato saudita; ganhávamos um título novo e juntávamos petróleo durante o ano para equilibrar as contas 🤔
E daqui a 4 compravamos o Boifica para derreter e fazer lingotes de merda…

Estado
Não está aberto para novas respostas.