Alguns, mesmo que apresentados, transitarão para a B com oportunidades na A, sempre que necessário, tendo assim ritmo competitivo e não banco/bancada e dependendo das suas prestações na B.Vamos apresentar quase 40 jogadores?
Alguns, mesmo que apresentados, transitarão para a B com oportunidades na A, sempre que necessário, tendo assim ritmo competitivo e não banco/bancada e dependendo das suas prestações na B.Vamos apresentar quase 40 jogadores?
O Franco e o Baró sairão no mercado de inverno, mas que me engane e que se mantenham no plantel pelas melhores razões...Por acaso é algo que acho que já devia ter começado a ser feito.
Reduzir o plantel.
O Dinis já devia estar de volta à B, o Gabi provavelmente também...
O Franco e o Baro provavelmente já deviam estar a ser leiloados no mercado...
O? Ou os? Tens infos fracas...
Eu ai vejo o Hulk, James e Castro nas escadas rolantes!
Para o FC porto o par Al nassr??O Pepe hoje vai ser apresentado
Al nassrPara o FC porto o par Al nassr??
Infelizmente.Al nassr
Não passa o jogo nem a apresentação?Lamento a falta de transmissão televisiva no porto canal. Espero q de futuro se olhe para os adetos e simpatizantes com maior atenção
Apresentação deve passar, o jogo é na sport tvNão passa o jogo nem a apresentação?
Isto esta relacionado apenas com receitasLamento a falta de transmissão televisiva no porto canal. Espero q de futuro se olhe para os adetos e simpatizantes com maior atenção
Dentro de uma semana já vamos tirar as dúvidasÉ bom golear e ficarmos com a falsa sensação que não precisamos de reforços?
Cedo é o quê? 16:30?Conselho de amigo: venham cedo para a alameda