As 18h30 é o início do jogo ou da apresentação dos jogadores? Para apresentar 35 jogadores ainda vai levar o seu tempo.
18h30 é o jogo. Apresentação 17hAs 18h30 é o início do jogo ou da apresentação dos jogadores? Para apresentar 35 jogadores ainda vai levar o seu tempo.
Estive no jogo, e o Al Nassr é realmente bastante fraco.O Al Nassr perdeu ontem com o Portimonense e empatou com o Farense e o Louletano. Aqui tem de ser pelo menos 3 golos.
Liga saudita é péssimaEstive no jogo, e o Al Nassr é realmente bastante fraco.
O Mané foi dos que impressionou mais pela negativa.
O Brozovic saiu cedo e foi também muito fraco.
Nunca vou entender estes projetos megalómanos e sem futuro.
Tirando o Diogo, dúvido que os internacionais que não fizeram a pré época joguem de início. No mínimo, entram no decorrer da segunda parte.Diogo; João Mário, Zé Pedro, Otávio, Martim Fernandes; Varela, Nico, Ivan Jaime; Francisco, Pepê, Evanilson
Devem jogar meia horinha, no máximo 45 minTirando o Diogo, dúvido que os internacionais que não fizeram a pré época joguem de início. No mínimo, entram no decorrer da segunda parte.
Sim , no estádioAlguém sabe se é possível ver o jogo sem ser na SportTV?
Com Internet vês o jogo tranquilamente em qualquer lugar, inclusive a partir do teu telemóvel. Normalmente, há pessoal aqui que pouco antes do jogo coloca sempre alguns links disponíveis para ver os jogos.Alguém sabe se é possível ver o jogo sem ser na SportTV?
IptvAlguém sabe se é possível ver o jogo sem ser na SportTV?
Como não vou estar em casa vou ver se consigo aceder a algum desses links.Com Internet vês o jogo tranquilamente em qualquer lugar, inclusive a partir do teu telemóvel. Normalmente, há pessoal aqui que pouco antes do jogo coloca sempre alguns links disponíveis para ver os jogos.
Genericamente, chamamos a isto de TV Inácio. De nada.
Vamos fazer concorrência ao Chelsea.Vamos apresentar quase 40 jogadores?
Amigo, esses dois Homens são assunto encerrado e convém que o sejam até daqui algum tempo.Entre todos os problemas, alguns mexem diretamente com a massa associativa e remexem.
Espero que usem a Apresentação para passar a mensagem para o exterior e pelo menos afastar esses fantasmas e menos um macaquinho na cabeça dos adeptos.
Quero uma despedida do Sérgio Conceição e do Pepe em pleno relvado do Dragão com os troféus do lado.
Bibó Porto.
Por acaso é algo que acho que já devia ter começado a ser feito.Vamos apresentar quase 40 jogadores?
Leiloados sem valor mínimo de venda, certo?Por acaso é algo que acho que já devia ter começado a ser feito.
Reduzir o plantel.
O Dinis já devia estar de volta à B, o Gabi provavelmente também...
O Franco e o Baro provavelmente já deviam estar a ser leiloados no mercado...
Estão claramente a precisar do Galeno e do Pepê para dar um salto de qualidade, um samba saudita.Estive no jogo, e o Al Nassr é realmente bastante fraco.
O Mané foi dos que impressionou mais pela negativa.
O Brozovic saiu cedo e foi também muito fraco.
Nunca vou entender estes projetos megalómanos e sem futuro.
Parece-me que já vão ser tomadas algumas decisões. Isto é, alguns jogadores não vão ser apresentados.Vamos apresentar quase 40 jogadores?