Jogo de Apresentação 24/25: FC Porto vs Al Nassr FC 4-0

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Entre todos os problemas, alguns mexem diretamente com a massa associativa e remexem.
Espero que usem a Apresentação para passar a mensagem para o exterior e pelo menos afastar esses fantasmas e menos um macaquinho na cabeça dos adeptos.

Quero uma despedida do Sérgio Conceição e do Pepe em pleno relvado do Dragão com os troféus do lado.

Bibó Porto.

• Haha
Reações: Invicta_SD

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,257
25,984
Conquistas
1
Entre todos os problemas, alguns mexem diretamente com a massa associativa e remexem.
Espero que usem a Apresentação para passar a mensagem para o exterior e pelo menos afastar esses fantasmas e menos um macaquinho na cabeça dos adeptos.

Quero uma despedida do Sérgio Conceição e do Pepe em pleno relvado do Dragão com os troféus do lado.

Bibó Porto.
O convite foi feito na altura da saída… e o Sérgio penso que recusou…

Queres ir buscar o Sérgio por arrasto a casa?

• Like
Reações: ricardo.costa

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,355
3,311

Bibó Porto.
Acho que essa proposta já foi feita e não houve interesse por parte dos agraciados.
Assunto encerrado.

• Like
Reações: ricardo.costa

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,193
39,878
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

Bibó Porto.
Outra vez Pepe e Sergio Conceição? Ja chega é de novelas. Não quiseram, azar o deles. Chega de protagonismo e desenterrar esqueletos do passado.

Se daqui a uns tempos lhes passar a azia muito bem, caso contrário a vida segue.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,480
2,869
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Se tanto Pepe como Sc lhe foi endossado convite e não acederam só nos resta aceitar, respeitar e ... "o comboio só passa uma vez".

Imortalizados na nossa história mas o clube segue seu rumo.

• Like
Reações: Dias_21

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,193
3,456
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo

Bibó Porto.
Vamos apontar alguma arma a cabeça ao SC? O convite foi feito pessoalmente e foi declarado num conferência de imprensa.
Agora só seno raptaramos e levarmos a força para o estádio...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,388
65,005
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mais um teste para podermos testar estes bons sinais que ja vimos

Uma equipa mais dinâmica, mais passes verticais a queimar linhas, mais rapidez na troca de bola.

So receio que o Al Nassr seja uma equipa pouco interessada no jogo. Preferia um bom adversario europeu numa fase equivalente ou mais adiantada da preparação.

ManuSantiFCP

O legado do Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,024
14,500
Já há novo 9?
Que eu saiba não, para já continuamos sem 9, 3 e 7.

A tradição que estava a referir é de o(s) último(s) algarismo(s) do número de espetadores no Dragão ser sempre o número da camisola do 1° jogador a marcar.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,551
2,711
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Que eu saiba não, para já continuamos sem 9, 3 e 7.

A tradição que estava a referir é de o(s) último(s) algarismo(s) do número de espetadores no Dragão ser sempre o número da camisola do 1° jogador a marcar.
O que sempre foi uma coisa que nunca percebi. Esta última época reparei nisso inúmeras vezes... Devia ser basicamente mais uma forma de fazer os adeptos de parvos.

ManuSantiFCP

8 Fevereiro 2023
10,024
14,500
O que sempre foi uma coisa que nunca percebi. Esta última época reparei nisso inúmeras vezes... Devia ser basicamente mais uma forma de fazer os adeptos de parvos.
Parece-me que não passa de uma brincadeira.

Já vem desde a 1° década deste século.

Quando o 1° golo é marcado na 2° parte é que não dá para fazer isso 😆

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,551
2,711
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Parece-me que não passa de uma brincadeira.

Já vem desde a 1° década deste século.
Não percebo é a lógica dessa brincadeira, acho que o número de espectadores é uma coisa concreta, tem que ver com o número de validações no torniquetes, não percebo a lógica de não colocar os números verdadeiros.

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
454
627
Este Al Nassr é assim tão fraco? Olhando para o plantel deles, não tinham equipa para bater nos Portimonenses desta vida?! Em que fase da época estão?

ManuSantiFCP

8 Fevereiro 2023
10,024
14,500
Este Al Nassr é assim tão fraco? Olhando para o plantel deles, não tinham equipa para bater nos Portimonenses desta vida?! Em que fase da época estão?
Jogaram sem vários titulares e ainda faltam quase 3 semanas para o 1° jogo oficial deles.

Contra nós já deverão ser titulares Otávio, Alex Telles e Fofana por exemplo.

• Like
Reações: liebe_fcp

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,430
10,782
Esmoriz
Não percebo é a lógica dessa brincadeira, acho que o número de espectadores é uma coisa concreta, tem que ver com o número de validações no torniquetes, não percebo a lógica de não colocar os números verdadeiros.
Tem a ver com o pessoal que vai para camarotes e etc e que não passa bilhete no torniquete.

Pelos menos é essa a explicação oficial.

• Like
Reações: T-Dragon

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,538
8,039
Isso é fazer filmes sem necessidade, é uma brincadeira que o clube faz, que interessa se estiveram 32.156 adeptos mas de o marcador tem o número 2 muda-se 32.152 adeptos?

Estado
Não está aberto para novas respostas.