A Dj vai ser a mesma de ontem? Tenho de saber que é para ver se mando uma rolha antes de sair de casa.
Última edição:
O convite foi feito na altura da saída… e o Sérgio penso que recusou…Entre todos os problemas, alguns mexem diretamente com a massa associativa e remexem.
Espero que usem a Apresentação para passar a mensagem para o exterior e pelo menos afastar esses fantasmas e menos um macaquinho na cabeça dos adeptos.
Quero uma despedida do Sérgio Conceição e do Pepe em pleno relvado do Dragão com os troféus do lado.
Bibó Porto.
Acho que essa proposta já foi feita e não houve interesse por parte dos agraciados.Entre todos os problemas, alguns mexem diretamente com a massa associativa e remexem.
Espero que usem a Apresentação para passar a mensagem para o exterior e pelo menos afastar esses fantasmas e menos um macaquinho na cabeça dos adeptos.
Quero uma despedida do Sérgio Conceição e do Pepe em pleno relvado do Dragão com os troféus do lado.
Bibó Porto.
Outra vez Pepe e Sergio Conceição? Ja chega é de novelas. Não quiseram, azar o deles. Chega de protagonismo e desenterrar esqueletos do passado.Entre todos os problemas, alguns mexem diretamente com a massa associativa e remexem.
Bibó Porto.
Vamos apontar alguma arma a cabeça ao SC? O convite foi feito pessoalmente e foi declarado num conferência de imprensa.Entre todos os problemas, alguns mexem diretamente com a massa associativa e remexem.
Bibó Porto.
Já há novo 9?47 609.
Aboubakar (camisola 9) marcou o 1° golo.
Veremos se a tradição se mantém
Que eu saiba não, para já continuamos sem 9, 3 e 7.Já há novo 9?
O que sempre foi uma coisa que nunca percebi. Esta última época reparei nisso inúmeras vezes... Devia ser basicamente mais uma forma de fazer os adeptos de parvos.Que eu saiba não, para já continuamos sem 9, 3 e 7.
A tradição que estava a referir é de o(s) último(s) algarismo(s) do número de espetadores no Dragão ser sempre o número da camisola do 1° jogador a marcar.
Parece-me que não passa de uma brincadeira.O que sempre foi uma coisa que nunca percebi. Esta última época reparei nisso inúmeras vezes... Devia ser basicamente mais uma forma de fazer os adeptos de parvos.
Não percebo é a lógica dessa brincadeira, acho que o número de espectadores é uma coisa concreta, tem que ver com o número de validações no torniquetes, não percebo a lógica de não colocar os números verdadeiros.Parece-me que não passa de uma brincadeira.
Já vem desde a 1° década deste século.
Jogaram sem vários titulares e ainda faltam quase 3 semanas para o 1° jogo oficial deles.Este Al Nassr é assim tão fraco? Olhando para o plantel deles, não tinham equipa para bater nos Portimonenses desta vida?! Em que fase da época estão?
Tem a ver com o pessoal que vai para camarotes e etc e que não passa bilhete no torniquete.Não percebo é a lógica dessa brincadeira, acho que o número de espectadores é uma coisa concreta, tem que ver com o número de validações no torniquetes, não percebo a lógica de não colocar os números verdadeiros.
Isso é fazer filmes sem necessidade, é uma brincadeira que o clube faz, que interessa se estiveram 32.156 adeptos mas de o marcador tem o número 2 muda-se 32.152 adeptos?Não percebo é a lógica dessa brincadeira, acho que o número de espectadores é uma coisa concreta, tem que ver com o número de validações no torniquetes, não percebo a lógica de não colocar os números verdadeiros.