Jogo de Apresentação 24/25: FC Porto vs Al Nassr FC 4-0

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,123
15,034
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Entre todos os problemas, alguns mexem diretamente com a massa associativa e remexem.
Espero que usem a Apresentação para passar a mensagem para o exterior e pelo menos afastar esses fantasmas e menos um macaquinho na cabeça dos adeptos.

Quero uma despedida do Sérgio Conceição e do Pepe em pleno relvado do Dragão com os troféus do lado.

Bibó Porto.
 
  • Haha
Reações: Invicta_SD

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,063
25,788
Conquistas
1
Entre todos os problemas, alguns mexem diretamente com a massa associativa e remexem.
Espero que usem a Apresentação para passar a mensagem para o exterior e pelo menos afastar esses fantasmas e menos um macaquinho na cabeça dos adeptos.

Quero uma despedida do Sérgio Conceição e do Pepe em pleno relvado do Dragão com os troféus do lado.

Bibó Porto.
O convite foi feito na altura da saída… e o Sérgio penso que recusou…

Queres ir buscar o Sérgio por arrasto a casa?
 
  • Like
Reações: ricardo.costa

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,044
2,726
Entre todos os problemas, alguns mexem diretamente com a massa associativa e remexem.
Espero que usem a Apresentação para passar a mensagem para o exterior e pelo menos afastar esses fantasmas e menos um macaquinho na cabeça dos adeptos.

Quero uma despedida do Sérgio Conceição e do Pepe em pleno relvado do Dragão com os troféus do lado.

Bibó Porto.
Acho que essa proposta já foi feita e não houve interesse por parte dos agraciados.
Assunto encerrado.
 
  • Like
Reações: ricardo.costa

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,669
38,954
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Entre todos os problemas, alguns mexem diretamente com a massa associativa e remexem.
Espero que usem a Apresentação para passar a mensagem para o exterior e pelo menos afastar esses fantasmas e menos um macaquinho na cabeça dos adeptos.

Quero uma despedida do Sérgio Conceição e do Pepe em pleno relvado do Dragão com os troféus do lado.

Bibó Porto.
Outra vez Pepe e Sergio Conceição? Ja chega é de novelas. Não quiseram, azar o deles. Chega de protagonismo e desenterrar esqueletos do passado.

Se daqui a uns tempos lhes passar a azia muito bem, caso contrário a vida segue.
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,319
2,676
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Se tanto Pepe como Sc lhe foi endossado convite e não acederam só nos resta aceitar, respeitar e ... "o comboio só passa uma vez".

Imortalizados na nossa história mas o clube segue seu rumo.
 
  • Like
Reações: Dias_21

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,175
3,442
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Entre todos os problemas, alguns mexem diretamente com a massa associativa e remexem.
Espero que usem a Apresentação para passar a mensagem para o exterior e pelo menos afastar esses fantasmas e menos um macaquinho na cabeça dos adeptos.

Quero uma despedida do Sérgio Conceição e do Pepe em pleno relvado do Dragão com os troféus do lado.

Bibó Porto.
Vamos apontar alguma arma a cabeça ao SC? O convite foi feito pessoalmente e foi declarado num conferência de imprensa.
Agora só seno raptaramos e levarmos a força para o estádio...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,720
63,596
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mais um teste para podermos testar estes bons sinais que ja vimos

Uma equipa mais dinâmica, mais passes verticais a queimar linhas, mais rapidez na troca de bola.

So receio que o Al Nassr seja uma equipa pouco interessada no jogo. Preferia um bom adversario europeu numa fase equivalente ou mais adiantada da preparação.
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,936
13,257
Já há novo 9?
Que eu saiba não, para já continuamos sem 9, 3 e 7.

A tradição que estava a referir é de o(s) último(s) algarismo(s) do número de espetadores no Dragão ser sempre o número da camisola do 1° jogador a marcar.
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
983
1,791
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Que eu saiba não, para já continuamos sem 9, 3 e 7.

A tradição que estava a referir é de o(s) último(s) algarismo(s) do número de espetadores no Dragão ser sempre o número da camisola do 1° jogador a marcar.
O que sempre foi uma coisa que nunca percebi. Esta última época reparei nisso inúmeras vezes... Devia ser basicamente mais uma forma de fazer os adeptos de parvos.
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,936
13,257
O que sempre foi uma coisa que nunca percebi. Esta última época reparei nisso inúmeras vezes... Devia ser basicamente mais uma forma de fazer os adeptos de parvos.
Parece-me que não passa de uma brincadeira.

Já vem desde a 1° década deste século.

Quando o 1° golo é marcado na 2° parte é que não dá para fazer isso 😆
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
983
1,791
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Parece-me que não passa de uma brincadeira.

Já vem desde a 1° década deste século.
Não percebo é a lógica dessa brincadeira, acho que o número de espectadores é uma coisa concreta, tem que ver com o número de validações no torniquetes, não percebo a lógica de não colocar os números verdadeiros.
 

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
406
521
Este Al Nassr é assim tão fraco? Olhando para o plantel deles, não tinham equipa para bater nos Portimonenses desta vida?! Em que fase da época estão?
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,936
13,257
Este Al Nassr é assim tão fraco? Olhando para o plantel deles, não tinham equipa para bater nos Portimonenses desta vida?! Em que fase da época estão?
Jogaram sem vários titulares e ainda faltam quase 3 semanas para o 1° jogo oficial deles.

Contra nós já deverão ser titulares Otávio, Alex Telles e Fofana por exemplo.
 
  • Like
Reações: liebe_fcp

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,615
9,726
Esmoriz
Não percebo é a lógica dessa brincadeira, acho que o número de espectadores é uma coisa concreta, tem que ver com o número de validações no torniquetes, não percebo a lógica de não colocar os números verdadeiros.
Tem a ver com o pessoal que vai para camarotes e etc e que não passa bilhete no torniquete.

Pelos menos é essa a explicação oficial.
 
  • Like
Reações: T-Dragon

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,364
7,806
Não percebo é a lógica dessa brincadeira, acho que o número de espectadores é uma coisa concreta, tem que ver com o número de validações no torniquetes, não percebo a lógica de não colocar os números verdadeiros.
Isso é fazer filmes sem necessidade, é uma brincadeira que o clube faz, que interessa se estiveram 32.156 adeptos mas de o marcador tem o número 2 muda-se 32.152 adeptos?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.