Jogo de Apresentação 24/25: FC Porto vs Al Nassr FC 4-0

Estado
Não está aberto para novas respostas.

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
722
1,266
75
Na minha opinião não faz sentido fazer um jogo de apresentação num dia de Verão, a meio da tarde. O mais sensato seria a partir das 19h30 ou 20h00.
Para quem vai para as bancadas do lado nascente, entrar no estádio às 16h30 e sair às 20h30, o melhor é levar um fato de banho, toalha e bronzeador.
Não conheço os motivos que levaram a escolher este horário, mas não vejo onde possa existir inconveniente para ser num horário no final da tarde.

P.S. Depois no Inverno, realizam jogos numa segunda-feira às 21h30.
 

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,464
4,609
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Na minha opinião não faz sentido fazer um jogo de apresentação num dia de Verão, a meio da tarde. O mais sensato seria a partir das 19h30 ou 20h00.
Para quem vai para as bancadas do lado nascente, entrar no estádio às 16h30 e sair às 20h30, o melhor é levar um fato de banho, toalha e bronzeador.
Não conheço os motivos que levaram a escolher este horário, mas não vejo onde possa existir inconveniente para ser num horário no final da tarde.

P.S. Depois no Inverno, realizam jogos numa segunda-feira às 21h30.
Se calhar porque no jogo de apresentação estará gente de todos os lados (inclusive de muito longe) e segunda-feira é dia de trabalho…
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,931
13,256
Parece-me que já vão ser tomadas algumas decisões. Isto é, alguns jogadores não vão ser apresentados.
Talvez só o Dinis Rodrigues que jogou hoje na B é que não deve ser apresentado pois fará parte do plantel da equipa B.

Acho que o próprio Diogo Fernandes que também jogou hoje na B deve ser apresentado mas vamos ver...
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,934
10,563
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Exato, acho que devia ter sido hoje
Acredito que não foi hoje por causa do jogo dos lagartos (SportTV). Mas sim não devia ser a SportTV a definir o dia de apresentação. Uma boa forma de marcar posição era marcar a apresentação para hoje na mesma e cagar na SportTV, ficava a transmissão reservada ao Porto Canal. Mas o dinheiro faz falta.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,000
9,383
30
Porto
O jogo vai ser transmitido em mais algum país?
Também poderia ser por isso, não sei.
Como é o Al Nassr...
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,931
13,256
⚽ A nova época futebolística do FC Porto está quase a começar e o jogo de apresentação aos adeptos é já este domingo, às 18h30, frente ao Al Nassr.

🚇 A Metro do Porto preparou um reforço do seu serviço para este dia, a partir das 16h30, com especial destaque para o prolongamento da Linha Verde (C) até à estação Estádio do Dragão.
 

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,582
1,673
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não percebo é a lógica dessa brincadeira, acho que o número de espectadores é uma coisa concreta, tem que ver com o número de validações no torniquetes, não percebo a lógica de não colocar os números verdadeiros.
O número de espectadores não é concreto. É uma estimativa, como o de desempregados, de veículos em circulação, de população ou de qualquer outro dado em que se tenha que utilizar estatística.

No caso dos espectadores tens as possiveis falhas de torniquete, as entradas sem bilhete, os convites, os camarotes, a tribuna presidencial e as pessoas credenciadas, etc. Vais ter sempre um erro de varias centenas de pessoas por jogo, por isso o número oficial não tem qualquer rigor absoluto.
 
Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,720
63,595
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ja se sabe qual e o jogador surpresa??🤔🤔
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.