Jogo de Apresentação 24/25: FC Porto vs Al Nassr FC 4-0

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dragão_lx

Arquibancada
25 Maio 2018
184
245
Pauleta acho eu.
Falou-se apenas num ano mas depois do Pinto da Costa ter revelado que o Paulo Sousa tinha a porta aberta se quisesse representar o Porto durante algumas épocas pensava-se que poderia ser a surpresa. Lembro -me que que havia sempre surpresa sim... Mas pela negativa . Muitos ninguém sabia quem eram 😂
 
  • Like
Reações: Ultra1992

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,063
25,788
Conquistas
1
Falou-se apenas num ano mas depois do Pinto da Costa ter revelado que o Paulo Sousa tinha a porta aberta se quisesse representar o Porto durante algumas épocas pensava-se que poderia ser a surpresa. Lembro -me que que havia sempre surpresa sim... Mas pela negativa . Muitos ninguém sabia quem eram 😂
Toda a gente sabe quem é o James
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,632
3,796
Jogaram os três ontem pela B, palpite claro. O Jogo avança que o Gonçalo vai ser apresentado mas não o Martim. A ver
 

nandituh23

Lugar Anual
27 Agosto 2016
1,564
2,258
40
Pessoal alguem sabe se o Al Nassr vem direto do estagio para o jogo ou se ficaram em algum hotel?
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,423
1,497
O jogo vai ser transmitido em mais algum país?
Também poderia ser por isso, não sei.
Como é o Al Nassr...
Há malta que viaja no espaço sideral, com uma facilidade do crlh....

Que inveja eu tenho....

Mas quem é o Al Nassr????

Que m3rda é essa????

É o que eu digo.....

Se os FDPs dos OCS de Lisboa começarem a gritar que o "Makukula é o novo Inzébio", foda-se, podem escrever, que essa m3rda passa a ser verdade para os gajos todos da capital do império, e para os provincianos do país chamado BOIFIQUISTÃO.....

É só eles quererem.....

Os FDPs da ZbordTV andaram a "criar a sensação" na maralha que o futebol saudita é uma coisa do outro mundo, que até se puseram a transmitir aqueles jogos todos porque anda lá a puta da Ranalda a arrastar-se...

Os exemplos da lavagem cerebral são infinitos....

O Pénix é uma mistura de Leo Messi e da Ranalda....
O BOIFICA é o "maior" clube do mundo.....
O Futsal é o desporto que mais cresce no mundo.....
O Basket, o ténis, o golfe são tudo desportos amadores....

E a lista nunca mais acaba.....
 
  • Haha
Reações: Nonnenmacher
Estado
Não está aberto para novas respostas.