O rapaz que está a fazer a cobertura ao gajo que foi comido junto à linha não está na posição que eu defendo... -_-'Maressi disse:Um faz pressao (godin acho) sem conseguir ter timing para o desarme mas obriga o benzema a ir para a linha, um fez de pino, e o outro está na posição atras do pino (atras da contenção, contenção esta que deveria fazer pressao e teve tudo para fazer o desarme). So o que fez pressao está certo, eles fizeram o gajo ir para a linha (aquilo que eu defendi na outra jogada), depois o benzema so sai dali porque o lateral é um pino e se a postura dos 11 em campo for a desse lateral ate podes ter 10 a fazer a dobra que vao ser ultrapassados . E o 3o está na posição que defendeste, atras da contencao e ficou a filmar o benzema porque perdeu na velocidade (ainda o tentou agarrar).
O posicionamento que eu defendo é o do Danilo no lance do golo do Chaves, 1 ou 2 metros atrás do companheiro que está em contenção, se a cobertura e a contenção estiverem colados como é o caso do lance do vídeo correm o risco de serem ambos batidos apenas num drible.
Nada esta certo no lance do vídeo então o Godin foi ridículo na abordagem ficou logo batido e fora da jogada lol.