Confesso que esperava mais dele, tem como atenuante treinar numa equipa e jogar noutra.
A diferença é que o Alex tinha um Álvaro Pereira e o João Pedro tem um Maxi que, defensivamente, não dá garantias contra um Belenenses quanto mais contra equipas de Liga dos Campeões.Miguel ranhada disse:Estão a fazer com ele o que se fiz com o Alex Sandro na primeira época, temos de ter paciência, este não engana.
Concordo! O Rui Barros não tem capacidade para fazer crescer os jogadores...Neiva disse:Não é a trabalhar com o Rui Barros que vai evoluir.
Nem dá pra comparar a qualidade de um com o outro. O Militão jogava no São Paulo...o João Pedro viu-se aflito com o Ivo contra Portugal se bem me lembro.Adriano Rodrigues disse:Eu ja o tinha posto a jogar, honestamente era logo na jornada inicial.
Era ter uma conversa com ele e o com Maxe e fazer-lhes ver que ia haver alternancia, pra treinarem sempre a 100%.
Acho que ha a necessidade de gerir o aspecto fisico e o animico destes jogadores qdo mudam de pais.
O Militao deve tar com uma super moral agora. chegou, bancada, banco e campo... logo.
O Joao Pedro pra mim seria um pouco assim tambem. banco e jogar... pra sentir um pouco o que se espera dele, mesmo que entrasse aos 60 minutos de um jogo semi-resolvido...
Mas este eclipse acho que nao e benefico...