Um plantel totalmente desiquilibrado, diz antes assim.Moutinho Grujic Eustaquio Varela Nico Otavio seria um optimo meio campo dadas as nossas limitaçoes..
Estou a dar uma de Conceição...qual o stress??!Não investes, o sistema não é para mudar, se o Moutinho vier dá-nos uma opção para entrar nos jogos e para para jogar alguns jogos. Para sermos competitivos é em 442, o resto são invenções que já se sabe que resultam em perda de pontos.
Mas isso é uma de Conceição em modo lado negro da força.Estou a dar uma de Conceição...qual o stress??!
Até parece que durante os jogos não vez o Porto nesse formato de 4-1-3-2..lol
Tb viste muito a dizer q o di maria era um deus e uma contratação bomba. Bastantes mesmo. Tb tou curioso para ver agoraNada contra a vinda do Moutinho. Acho que é uma boa opção, face a algumas que lá temos.
O curioso do futebol é: veio o Di Maria e algum pessoal gozou, com o ser velho etc. Falamos na hipótese do Moutinho e algum pessoal acha boa opção etc etc....
Falta saber se são os mesmos ou não
Brincadeira....
Eu estava a ver ontem o canal 11 em direto no futebol total e o Cândido ficou logo ali com o brilho nos olhosTb viste muito a dizer q o di maria era um deus e uma contratação bomba. Bastantes mesmo. Tb tou curioso para ver agora
Q se confirmeEu estava a ver ontem o canal 11 em direto no futebol total e o Cândido ficou logo ali com o brilho nos olhosos outros ficaram com cara de cu qdo eles anunciaram notícia de última hora......foi top.
Eu senti logo aquele arrepio na espinha e comecei logo a imaginar o Moutinho no meio com o Tavinho e o Nico com o Varela nas costas a guardar essa qualidade na frente....🤍🤍
Aliás o gajo que antes trabalhava no OJogo estava lá e disse que já era um desejo do Presi trazer o Moutinho de a uns anos para cá e que talvez depois fique na estrutura ligada ao clube...
VAMOS CARALHOOOOOOOOOOOOmerece sim, pois trata-se de um excelente jogador, e como é provável que ele não volte (espero que sim mas acho difícil) espero que tenha imenso sucesso na sua carreira![]()
O verdadeiro insider.Vai ser reforço.
Os twitteiros dizem que igualamos a proposta salarial do Braga - 400k/anoMas outro Varela é um investimento +10 milhões
O Moutinho fica por quê? 3/4 milhões nos 2 anos?
Não sei quanto vem ganhar
Sim também tiro mas todos sabemos o porque deste ano estarem a fazer de tudo para reforçar a equipaVarela
Moutinho Tavinho Nico
Taremi Tony/Navarro
Podemos alterar para um 4-1-3-2 e sendo esse o meio campo..... ainda podemos colocar aí o Pepê na equação como vagabundo na frente junto com o PL mais fixo.
E se vier o Jaime,tiro o chapéu a esta santa casa da misericórdia da SAD.
Claro que o LD e LE eram importantes fechar tb....
pa, já fomos buscar o Varela com 22 e o Nico com 21...Por um lado, gostava de ter o Moutinho. Mas, por outro, preferia apostar em alguém que nos pudesse trazer rentabilidade.
No entanto, acima de tudo, sou adepto e quero é ver o clube a ganhar. E com um Moutinho estaremos sempre mais próximos de ganhar!
seria engraçado porquê?Se significar que venderam o Grujic, que venha uma época..
Não sendo o caso (o que me custa acreditar) não faz sentido.
De resto imaginar Moutinho numa equipa de SC..pelo menos seria engraçado.