Um plantel totalmente desiquilibrado, diz antes assim.Moutinho Grujic Eustaquio Varela Nico Otavio seria um optimo meio campo dadas as nossas limitaçoes..
Estou a dar uma de Conceição...qual o stress??!Não investes, o sistema não é para mudar, se o Moutinho vier dá-nos uma opção para entrar nos jogos e para para jogar alguns jogos. Para sermos competitivos é em 442, o resto são invenções que já se sabe que resultam em perda de pontos.
Mas isso é uma de Conceição em modo lado negro da força.Estou a dar uma de Conceição...qual o stress??!
Até parece que durante os jogos não vez o Porto nesse formato de 4-1-3-2..lol

Tb viste muito a dizer q o di maria era um deus e uma contratação bomba. Bastantes mesmo. Tb tou curioso para ver agoraNada contra a vinda do Moutinho. Acho que é uma boa opção, face a algumas que lá temos.
O curioso do futebol é: veio o Di Maria e algum pessoal gozou, com o ser velho etc. Falamos na hipótese do Moutinho e algum pessoal acha boa opção etc etc....
Falta saber se são os mesmos ou não
Brincadeira....
Eu estava a ver ontem o canal 11 em direto no futebol total e o Cândido ficou logo ali com o brilho nos olhosTb viste muito a dizer q o di maria era um deus e uma contratação bomba. Bastantes mesmo. Tb tou curioso para ver agora
 os outros ficaram com cara de cu qdo eles anunciaram notícia de última hora......foi top.
 os outros ficaram com cara de cu qdo eles anunciaram notícia de última hora......foi top. 

🤍🤍
🤍🤍Q se confirmeEu estava a ver ontem o canal 11 em direto no futebol total e o Cândido ficou logo ali com o brilho nos olhosos outros ficaram com cara de cu qdo eles anunciaram notícia de última hora......foi top.
Eu senti logo aquele arrepio na espinha e comecei logo a imaginar o Moutinho no meio com o Tavinho e o Nico com o Varela nas costas a guardar essa qualidade na frente....🤍🤍
Aliás o gajo que antes trabalhava no OJogo estava lá e disse que já era um desejo do Presi trazer o Moutinho de a uns anos para cá e que talvez depois fique na estrutura ligada ao clube...

VAMOS CARALHOOOOOOOOOOOOmerece sim, pois trata-se de um excelente jogador, e como é provável que ele não volte (espero que sim mas acho difícil) espero que tenha imenso sucesso na sua carreira
O verdadeiro insider.Vai ser reforço.
Os twitteiros dizem que igualamos a proposta salarial do Braga - 400k/anoMas outro Varela é um investimento +10 milhões
O Moutinho fica por quê? 3/4 milhões nos 2 anos?
Não sei quanto vem ganhar
Sim também tiro mas todos sabemos o porque deste ano estarem a fazer de tudo para reforçar a equipaVarela
Moutinho Tavinho Nico
Taremi Tony/Navarro
Podemos alterar para um 4-1-3-2 e sendo esse o meio campo..... ainda podemos colocar aí o Pepê na equação como vagabundo na frente junto com o PL mais fixo.
E se vier o Jaime,tiro o chapéu a esta santa casa da misericórdia da SAD.
Claro que o LD e LE eram importantes fechar tb....
pa, já fomos buscar o Varela com 22 e o Nico com 21...Por um lado, gostava de ter o Moutinho. Mas, por outro, preferia apostar em alguém que nos pudesse trazer rentabilidade.
No entanto, acima de tudo, sou adepto e quero é ver o clube a ganhar. E com um Moutinho estaremos sempre mais próximos de ganhar!
seria engraçado porquê?Se significar que venderam o Grujic, que venha uma época..
Não sendo o caso (o que me custa acreditar) não faz sentido.
De resto imaginar Moutinho numa equipa de SC..pelo menos seria engraçado.