João Moutinho

fcp4ever

Tribuna
9 Julho 2012
2,873
3,832
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
Financeiramente e a pensar no futuro é mais um erro da direção.
Desportivamente espero que valha a pena.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,817
9,262
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ainda quero ver quanto esta brincadeira nós vai custar. O novo Besiktas.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,142
10,706
Não é que me importasse, mas.......

Temos tantas debilidades nas laterais e não se ouve nem lê sobre um caralho dum rumor para essas posições..... Fdx, incompetentes!

• Like
Reações: Flames

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
2,706
3,387
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Financeiramente e a pensar no futuro é mais um erro da direção.
Desportivamente espero que valha a pena.
Tendo em conta que tens alan varela, nico e eustaquio para valorizar, nao me parece que isso se coloca. O moutinho vem para dar uma ajuda, nao vem para ser titular certamente

• Like
Reações: Moreira e Nuno1979

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Praticamente a fazer 37 anos. Isto para mim é surreal. Pepe, Marcano e Moutinho. O quaresma que continue a chorar que ainda lhe batem à porta

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Curiosamente mencionaste um jogador que voltou e ninguem ficou arrependido Pepe e outro jogador que fez a sua melhor epoca desde q esta no Fcporto Marcano. Deixem la os carimbos

• Like
Reações: mayhem e SouDragao

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Moutinho Grujic Eustaquio Varela Nico Otavio seria um optimo meio campo dadas as nossas limitaçoes..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,303
45,888
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isso é outra questão, só estou a dizer que financeiramente seria melhor seguir o modelo que sempre tivemos de apostar em novos jogadores.
Não é outra questão é a mesma questão tem a ver com dinheiro..

O nosso modelo nunca foi contratar 3 jogadores de 10M para duas posições na mesma epoca..

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,186
8,681
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Varela

Moutinho Tavinho Nico

Taremi Tony/Navarro
Nao é por nada mas eu adorava um sistema de 4 médios com o Moutinho cá.

Varela-Nico-Otávio-Moutinho… que meio campo, tínhamos três jogadores com uma intensidade muito boa e com uma abrangência de terreno enorme. E depois teríamos também uma qualidade de posse de bola muito acima da média.

Juntando um Jaime para entrar para o lugar do Otávio ou até do Moutinho recuando o Otávio seria maravilhoso.
Podemos alterar para um 4-1-3-2 e sendo esse o meio campo..... ainda podemos colocar aí o Pepê na equação como vagabundo na frente junto com o PL mais fixo.

E se vier o Jaime,tiro o chapéu a esta santa casa da misericórdia da SAD.
Claro que o LD e LE eram importantes fechar tb....

• Like
Reações: Dragão de Viena

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,694
7,249
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Mesmo à beira dos 37, mais do que contrato/ordenado e o que ainda poderá ironicamente dar num plantel como o nosso, num campeonato como o nosso, o que impressiona é aquilo que nos resta, ao que nos agarramos para compor elenco, o passado, quem já esteve, as amizades. E ao que não sabemos mover-nos, antecipar, atrair, influenciar. Ao que não chegamos.

Dragão_lx

Arquibancada
25 Maio 2018
184
245
De notar que os 3 prováveis titulares do Meio Campo foram todos contratados já com a época praticamente a decorrer.

Mas seja titular ou não é uma boa contratação. Aporta mais do que o seu valor em Campo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,303
45,888
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Varela

Moutinho Tavinho Nico

Taremi Tony/Navarro

Podemos alterar para um 4-1-3-2 e sendo esse o meio campo..... ainda podemos colocar aí o Pepê na equação como vagabundo na frente junto com o PL mais fixo.

E se vier o Jaime,tiro o chapéu a esta santa casa da misericórdia da SAD.
Claro que o LD e LE eram importantes fechar tb....
Não investes, o sistema não é para mudar, se o Moutinho vier dá-nos uma opção para entrar nos jogos e para para jogar alguns jogos. Para sermos competitivos é em 442, o resto são invenções que já se sabe que resultam em perda de pontos.