João Moutinho

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,269
911
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Venha ele, grande player por tudo o que representa e o que representou nos anos dourados que cá teve..
Pode vir ainda Danilo e Alex Sandro sff....
Ja agora despachar, Grujic, Baro, Franco e um Avançado...e se possível trazer Ivan Jaime também.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,218
8,749
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não investes, o sistema não é para mudar, se o Moutinho vier dá-nos uma opção para entrar nos jogos e para para jogar alguns jogos. Para sermos competitivos é em 442, o resto são invenções que já se sabe que resultam em perda de pontos.
Estou a dar uma de Conceição...qual o stress??!
Até parece que durante os jogos não vez o Porto nesse formato de 4-1-3-2..lol

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,334
7,674
44
Lisboa
Nada contra a vinda do Moutinho. Acho que é uma boa opção, face a algumas que lá temos.
O curioso do futebol é: veio o Di Maria e algum pessoal gozou, com o ser velho etc. Falamos na hipótese do Moutinho e algum pessoal acha boa opção etc etc....
Falta saber se são os mesmos ou não 😁🤣
Brincadeira....

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Nada contra a vinda do Moutinho. Acho que é uma boa opção, face a algumas que lá temos.
O curioso do futebol é: veio o Di Maria e algum pessoal gozou, com o ser velho etc. Falamos na hipótese do Moutinho e algum pessoal acha boa opção etc etc....
Falta saber se são os mesmos ou não 😁🤣
Brincadeira....
Tb viste muito a dizer q o di maria era um deus e uma contratação bomba. Bastantes mesmo. Tb tou curioso para ver agora

• Like
Reações: LR

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,218
8,749
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tb viste muito a dizer q o di maria era um deus e uma contratação bomba. Bastantes mesmo. Tb tou curioso para ver agora
Eu estava a ver ontem o canal 11 em direto no futebol total e o Cândido ficou logo ali com o brilho nos olhos 😁 os outros ficaram com cara de cu qdo eles anunciaram notícia de última hora......foi top. 😁
Eu senti logo aquele arrepio na espinha e comecei logo a imaginar o Moutinho no meio com o Tavinho e o Nico com o Varela nas costas a guardar essa qualidade na frente....💙💙🤍🤍
Aliás o gajo que antes trabalhava no OJogo estava lá e disse que já era um desejo do Presi trazer o Moutinho de a uns anos para cá e que talvez depois fique na estrutura ligada ao clube...

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Eu estava a ver ontem o canal 11 em direto no futebol total e o Cândido ficou logo ali com o brilho nos olhos 😁 os outros ficaram com cara de cu qdo eles anunciaram notícia de última hora......foi top. 😁
Eu senti logo aquele arrepio na espinha e comecei logo a imaginar o Moutinho no meio com o Tavinho e o Nico com o Varela nas costas a guardar essa qualidade na frente....💙💙🤍🤍
Aliás o gajo que antes trabalhava no OJogo estava lá e disse que já era um desejo do Presi trazer o Moutinho de a uns anos para cá e que talvez depois fique na estrutura ligada ao clube...
Q se confirme💙💙💙

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Bem vindo.
Meu caro Moutinho, sei que já não tens a frescura de quando chegaste pela primeira vez, contudo, de ti, espero sempre o melhor.
Que sejas o pêndulo da equipa, quando precisar de ti.
Que faças o corte importante ou o passe decisivo, de vez enquanto.
Que tragas o que não tinhas na primeira vez, a experiência que também pode ajudar a decidir jogos.
Boa sorte e que voltes a ser campeão.
Deves ter saudades disso.

• Like
Reações: Nuno1979 e Dias_21

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,678
27,378
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mas outro Varela é um investimento +10 milhões

O Moutinho fica por quê? 3/4 milhões nos 2 anos?
Não sei quanto vem ganhar
Os twitteiros dizem que igualamos a proposta salarial do Braga - 400k/ano
Do plantel atual, abaixo desse salário, eu arriscaria dizer que só o Folha, Baró, Gonçalo e Meixedo.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Varela

Moutinho Tavinho Nico

Taremi Tony/Navarro

Podemos alterar para um 4-1-3-2 e sendo esse o meio campo..... ainda podemos colocar aí o Pepê na equação como vagabundo na frente junto com o PL mais fixo.

E se vier o Jaime,tiro o chapéu a esta santa casa da misericórdia da SAD.
Claro que o LD e LE eram importantes fechar tb....
Sim também tiro mas todos sabemos o porque deste ano estarem a fazer de tudo para reforçar a equipa

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,606
4,997
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Por um lado, gostava de ter o Moutinho. Mas, por outro, preferia apostar em alguém que nos pudesse trazer rentabilidade.

No entanto, acima de tudo, sou adepto e quero é ver o clube a ganhar. E com um Moutinho estaremos sempre mais próximos de ganhar!

• Like
Reações: Porto

Cheue

12 Maio 2016
24,178
38,416
Conquistas
7
108
Por um lado, gostava de ter o Moutinho. Mas, por outro, preferia apostar em alguém que nos pudesse trazer rentabilidade.

No entanto, acima de tudo, sou adepto e quero é ver o clube a ganhar. E com um Moutinho estaremos sempre mais próximos de ganhar!
pa, já fomos buscar o Varela com 22 e o Nico com 21...

o Moutinho não pode é ter o salário que tinha no Wolves, nem nada que se pareça.

ah, mas ele deve beneficiar do programa regressar, não é?

Cheue

12 Maio 2016
24,178
38,416
Conquistas
7
108
Se significar que venderam o Grujic, que venha uma época..

Não sendo o caso (o que me custa acreditar) não faz sentido.

De resto imaginar Moutinho numa equipa de SC..pelo menos seria engraçado.
seria engraçado porquê?
o Moutinho defende, sabe pressionar, etc..
tal como fazia o Vitinha...

e o Sérgio Oliveira já agora, que tem a velocidade de um gajo de 50 anos.

• Like
Reações: Absolution