Um banalíssimo que ainda nunca vi a fazer 20 e tal passes errados num só jogo, alguns deles de 50 cm! É esse o ponto.Oleg é o Roberto Carlos ao lado do João Mendes. João Mendes é banalissimo.
Um banalíssimo que ainda nunca vi a fazer 20 e tal passes errados num só jogo, alguns deles de 50 cm! É esse o ponto.Oleg é o Roberto Carlos ao lado do João Mendes. João Mendes é banalissimo.
Por muito banal que seja, quando a alternativa é um jogador que perde 21 bolas num jogo, acho que não se perdia nada em lhe dar uma oportunidade. Mas concordo que o Mendes não é tão bom como o Oleg...Oleg é o Roberto Carlos ao lado do João Mendes. João Mendes é banalissimo.
O Oleg foi um desperdício enorme. Neste momento era titular.A discussão é um pouco por aí, não acho que seja um supra sumo do futebol, acho inferior ao Oleg e ao Rafa, mas... face aos laterais que temos, 0 minutos
Não se chama Quinones? É possível
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Bom para ele, que pode ter espaço para jogar na equipa A.Não é inferior a Zaidu ou Wendell… se estivesse num de Lisboa já estava avaliado em 50M e nunca teria sido relegado para a B com a facilidade com que o foi!
Quem viu a decisão de SC em Julho pensaria que tínhamos o Roberto Carlos e o Branco na lateral esquerda.
Pode ser apenas momentâneo. Vamos ver.João Mendes promovido à equipa principal do FC Porto
No site oficial do FC Porto, o lateral-esquerdo, de 23 anos, já consta do grupo comandado por Sérgio Conceiçãowww.record.pt
É para estar no banco provavelmente e jogar 10 a 15 minutos por jogo se correr bemJoão Mendes promovido à equipa principal do FC Porto
No site oficial do FC Porto, o lateral-esquerdo, de 23 anos, já consta do grupo comandado por Sérgio Conceiçãowww.record.pt
quem lhe dera...É para estar no banco provavelmente e jogar 10 a 15 minutos por jogo se correr bem
O Martim até tem estado mais com a A juntamente com o Gonçalo Ribeiro.Bom para ele, que pode ter espaço para jogar na equipa A.
E bom para o Martim que assim deve passar a ser titular indiscutível na equipa B, passando o Pinheiro para a esquerda.
Há João Mário, Jorge Sánchez, Pepê, André Franco e, porque não, Galeno. É contentar-se em jogar pela B e sair no final da época.Não sou muito fã do jogador mas tem aqui uma oportunidade engraçada, e depois nunca se sabe, o futebol é muito estranho e propício a surpresas
Wendell e Zaidu lesionados neste momento
O Zaidu depois deve ir para a CAN também
Espaço existe, resta agarrar a oportunidade se esta surgir