Tem um problema: parece-me ser mais um jogador com um QI inexplicavelmente baixo. Infelizmente só arranjamos desses para a lateral esquerda
Porquê?Tem um problema: parece-me ser mais um jogador com um QI inexplicavelmente baixo. Infelizmente só arranjamos desses para a lateral esquerda
Mas tem mais que o ZaiduNão tem qualidade suficiente para ser titular do FCP..
Não acho que seja melhor, mas se conseguires vender o Zaidu, não ficava pior e encaixavam-se uns euros.Mas tem mais que o Zaidu
Vender o Zaidu em Janeiro e este + Wendell têm que aguentar até Junho
E se fosse o Rodrigo Pinheiro pro lado esquerdo. Ao menos tem qualidade.Mas tem mais que o Zaidu
Tem logo a vantagem de ter relação com a bola.Mas tem mais que o Zaidu
Esta direção que nem o Diogo Costa consegue vender vai já conseguir um encaixe com o Zaidu.Mas tem mais que o Zaidu
Eles conseguem vender o Diogo amanhãEsta direção que nem o Diogo Costa consegue vender vai já conseguir um encaixe com o Zaidu.
Ah pois conseguem, por 20 ou 30 milhões. Isso também eu consigo e nem ajuda ao Jorge Mendes peço.Eles conseguem vender o Diogo amanhã
Podemos é não gostar muito...
Eu cá prefiro vender outros e ir deixando o Diogo para último. Os guarda-redes atingem o pico a partir dos 28.Ah pois conseguem, por 20 ou 30 milhões. Isso também eu consigo e nem ajuda ao Jorge Mendes peço.
O clube que levar o Zaidu merece o meu respeito pela coragem.Esta direção que nem o Diogo Costa consegue vender vai já conseguir um encaixe com o Zaidu.
E qual o interesse em vender o Diogo? Despachem é o Carmo, Galeno e Pepê.Esta direção que nem o Diogo Costa consegue vender vai já conseguir um encaixe com o Zaidu.
Levará um dos melhores de sempre.O clube que levar o Zaidu merece o meu respeito pela coragem.
Esta direção que nem o Diogo Costa consegue vender vai já conseguir um encaixe com o Zaidu.