João Mendes

João Mendes 55

João Mendes

5.15

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.15 Performance da Época
Jogos
9
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
0
Vermelhos
0

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,651
1,257
Não sendo um crítico do Zaidu, fico parvo quando vejo este rapaz sem 1 oportunidade estas últimas épocas

Precisa de ser despromovido para a 3 divisão, talvez

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Já vi em algum lado que o SC curte muito deste gajo, e o facto de o levar para estágio quando tem 2 laterais pode significar alguma coisa, ainda que para a direita só haja Pepê e Dinis, uma vez que o JM está lesionado.

Poderá inclusive significar que há alguma saída iminente... esperemos para ver.

Boa sorte para o João Mendes!
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,651
1,257
Não sendo um crítico do Zaidu, fico parvo quando vejo este rapaz sem 1 oportunidade estas últimas épocas

Precisa de ser despromovido para a 3 divisão, talvez

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Continuo parvo

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,184
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Excelente cruzamento, caso não fique deverá ser emprestado a um emblema da Primeira Liga para verificar qual será o seu rendimento.
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Espero que esta pré época seja suficiente para passar à frente do Zaidu e do Wendell e que seja uma segunda opção atrás de um reforço.
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,651
1,257
É daquelas tangas que se pedem para vestir e gostar...

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,018
2,778
Lisboa, 1979
Eu não acho, e vejo muitos jogos da B.
Tb eu vejo esses e muitos jogos da A. ;)

Digo mais, o erro não é tão grosseiro, mas o SC está a cometer o mesmo erro com o Mendes que cometeu com o Oleg.

Não são jogadores fantásticos, ao nível dos bons DE que o FC Porto já teve, mas perante a actual dupla de DE, onde se anda a escolher no um-do-li-tá qual está menos mal nesse dia (nunca vi tantas substituições de defesa esquerdo durante os jogos como tem acontecido com esta dupla), para mim, são melhores.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Tb eu vejo esses e muitos jogos da A. ;)

Digo mais, o erro não é tão grosseiro, mas o SC está a cometer o mesmo erro com o Mendes que cometeu com o Oleg.

Não são jogadores fantásticos, ao nível dos bons DE que o FC Porto já teve, mas perante a actual dupla de DE, onde se anda a escolher no um-do-li-tá qual está menos mal nesse dia (nunca vi tantas substituições de defesa esquerdo durante os jogos como tem acontecido com esta dupla), para mim, são melhores.
O Oleg não tem nada a ver com o João Mendes. Eu concordo que deveria ter tido oportunidades na equipa A, e acima de tudo que deveria ter regressado depois daquela excelente meia época no Paços do Pepa, Eustáquio e Bruno Costa.

Mas o Oleg Tonga provas dadas na primeira liga, numa equipa que se conseguiu qualificar para a Europa. O João Mendes (ainda) não.

E o João Mendes é dos jogadores que mais vezes vai treinar à equipa A. Sempre que o Zaidu vai à seleção, o João Mendes treina com a equipa principal, e consta-se que o SC até gosta bastante dele.

Mas sinceramente eu acho que será um jogador com potencial para uma boa carreira na primeira liga. Mais que isso, talvez, mas precisa de mostrar mais
 
  • Like
Reações: Moreira

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
O Oleg não tem nada a ver com o João Mendes. Eu concordo que deveria ter tido oportunidades na equipa A, e acima de tudo que deveria ter regressado depois daquela excelente meia época no Paços do Pepa, Eustáquio e Bruno Costa.

Mas o Oleg Tonga provas dadas na primeira liga, numa equipa que se conseguiu qualificar para a Europa. O João Mendes (ainda) não.

E o João Mendes é dos jogadores que mais vezes vai treinar à equipa A. Sempre que o Zaidu vai à seleção, o João Mendes treina com a equipa principal, e consta-se que o SC até gosta bastante dele.

Mas sinceramente eu acho que será um jogador com potencial para uma boa carreira na primeira liga. Mais que isso, talvez, mas precisa de mostrar mais
Certo. Tudo certo.

Mas... não estamos aqui a falar sobre um jogador para lutar com o Alex Telles.
Hoje em dia, que garantias te dá o Zaidu, objetivamente? Para mim, uma: Se tiver que sprintar para a bola é bem provavel que chegue primeiro que o adversário. Mais nenhuma. Mais. Absolutamente. Nenhuma.
E posto isto, e vendo o rendimento do João numa camisola mais leve que a dos A's... que é que perdíamos em tentar?
São sempre exercicios banais porque não vemos treinos, mas roça a incompreensão, especialmente por tudo aquilo que o Zaidu faz ou não faz.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,611
9,847
Tb eu vejo esses e muitos jogos da A. ;)

Digo mais, o erro não é tão grosseiro, mas o SC está a cometer o mesmo erro com o Mendes que cometeu com o Oleg.

Não são jogadores fantásticos, ao nível dos bons DE que o FC Porto já teve, mas perante a actual dupla de DE, onde se anda a escolher no um-do-li-tá qual está menos mal nesse dia (nunca vi tantas substituições de defesa esquerdo durante os jogos como tem acontecido com esta dupla), para mim, são melhores.
Oleg é o Roberto Carlos ao lado do João Mendes. João Mendes é banalissimo.