Pra ver estas cagadas do Zaidu, entao façam o rapaz tentar a A.
Continuo parvoNão sendo um crítico do Zaidu, fico parvo quando vejo este rapaz sem 1 oportunidade estas últimas épocas
Precisa de ser despromovido para a 3 divisão, talvez
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Já devia ter sido emprestado a época passada.Excelente cruzamento, caso não fique deverá ser emprestado a um emblema da Primeira Liga para verificar qual será o seu rendimento.
Mesmo… o q um cruzamento não faz…Fds sabemos que a concorrência é uma merda quando suspiramos de alegria por causa de um cruzamento bem feito, algo que devia de ser requisito num jogador de futebol.
É, sim. O que não é difícil.Entrou bem ontem, mas foi sempre a descer. Infelizmente não é melhor do que o que temos na A.
Eu não acho, e vejo muitos jogos da B.É, sim. O que não é difícil.
Tb eu vejo esses e muitos jogos da A.Eu não acho, e vejo muitos jogos da B.
O Oleg não tem nada a ver com o João Mendes. Eu concordo que deveria ter tido oportunidades na equipa A, e acima de tudo que deveria ter regressado depois daquela excelente meia época no Paços do Pepa, Eustáquio e Bruno Costa.Tb eu vejo esses e muitos jogos da A.
Digo mais, o erro não é tão grosseiro, mas o SC está a cometer o mesmo erro com o Mendes que cometeu com o Oleg.
Não são jogadores fantásticos, ao nível dos bons DE que o FC Porto já teve, mas perante a actual dupla de DE, onde se anda a escolher no um-do-li-tá qual está menos mal nesse dia (nunca vi tantas substituições de defesa esquerdo durante os jogos como tem acontecido com esta dupla), para mim, são melhores.
Certo. Tudo certo.O Oleg não tem nada a ver com o João Mendes. Eu concordo que deveria ter tido oportunidades na equipa A, e acima de tudo que deveria ter regressado depois daquela excelente meia época no Paços do Pepa, Eustáquio e Bruno Costa.
Mas o Oleg Tonga provas dadas na primeira liga, numa equipa que se conseguiu qualificar para a Europa. O João Mendes (ainda) não.
E o João Mendes é dos jogadores que mais vezes vai treinar à equipa A. Sempre que o Zaidu vai à seleção, o João Mendes treina com a equipa principal, e consta-se que o SC até gosta bastante dele.
Mas sinceramente eu acho que será um jogador com potencial para uma boa carreira na primeira liga. Mais que isso, talvez, mas precisa de mostrar mais
Oleg é o Roberto Carlos ao lado do João Mendes. João Mendes é banalissimo.Tb eu vejo esses e muitos jogos da A.
Digo mais, o erro não é tão grosseiro, mas o SC está a cometer o mesmo erro com o Mendes que cometeu com o Oleg.
Não são jogadores fantásticos, ao nível dos bons DE que o FC Porto já teve, mas perante a actual dupla de DE, onde se anda a escolher no um-do-li-tá qual está menos mal nesse dia (nunca vi tantas substituições de defesa esquerdo durante os jogos como tem acontecido com esta dupla), para mim, são melhores.