João Mário

João Mário 23

João Mário

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Esse é o desafio para o Xico.

O next step dele é conseguir jogar por dentro entrelinhas.

Acredito que o consiga quando tiver numa fase de maior maturação, pois tem a capacidade de sair em espaços curtos.

Se o conseguir torna-se um jogador diferenciado no Tugão.

Quanto ao JM o seu habitat é e sempre será o corredor direito. Mover o JM para a esquerda é ter um JM a 50%
Verdade mas mesmo assim prefiro vê lo lá a ele do que o Zaidu. Sinceramente acho que estamos melhores do que se pensava de laterais este ano. O João no seu melhor e sem lesões é dos melhores do tugão, o Jorgie até ver está a cumprir (o que para as baixas expectativas que se tinha dele aqui é bastante positivo) e o Wendell sem paragens cerebrais é um jogador muito útil a este plantel. O Zaidu como última opção é a ordem natural das coisas.

• Like
Reações: fmorais92

Indiana Jones

Tribuna Presidencial
25 Maio 2020
27,862
49,837
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Está num excelente momento de forma, se continuar assim seja em posição for será sempre um elemento prepoderante.

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,735
1,738
Verdade mas mesmo assim prefiro vê lo lá a ele do que o Zaidu. Sinceramente acho que estamos melhores do que se pensava de laterais este ano. O João no seu melhor e sem lesões é dos melhores do tugão, o Jorgie até ver está a cumprir (o que para as baixas expectativas que se tinha dele aqui é bastante positivo) e o Wendell sem paragens cerebrais é um jogador muito útil a este plantel. O Zaidu como última opção é a ordem natural das coisas.
não parece mau até vermos que têm todos um "se"

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,997
25,587
Conceição sobre João Mário e a sua nova função de lateral esquerdo:

«O João [Mário] é sempre um jogador vertical. É um ala de formação, que tanto pode jogar à direita como à esquerda. Hoje é moda jogar com o pé trocado. Salvo seja [risos]. Obviamente que os apoios têm de ser feitos de forma mais rápida. Eu também joguei na direita e na esquerda e sei do que falo. O João é um jogador muito vertical e que também desempenha bem a função do lado esquerdo.»

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,976
32,140
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Basta da ideia peregrina de por JM na esquerda.

Na esquerda não ganha a linha de fundo, nem tira um cruzamento venenoso.

O JM tem de jogar sempre na direita.

O "joga mal em todo o lado" Pepê que seja adaptado.

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,261
1,017
Esta ideia de o por na esquerda é de génio.. ora vejamos.. na direita está o Jorge, que não tem sequer qualidade para ser titular, na esquerda está o João mario que a jogar à esquerda perde todos o seus atributos, por uma opção, queimam-se 2 posições, mal por mal, Jorge na esquerda e João Mario na direita, acho que é obvio, não sei digo eu... que não percebo nada disto.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,976
32,140
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Esta ideia de o por na esquerda é de génio.. ora vejamos.. na direita está o Jorge, que não tem sequer qualidade para ser titular, na esquerda está o João mario que a jogar à esquerda perde todos o seus atributos, por uma opção, queimam-se 2 posições, mal por mal, Jorge na esquerda e João Mario na direita, acho que é obvio, não sei digo eu... que não percebo nada disto.
O Martim Fernandes é melhor que o Jorge.

É necessário é ter estofo para aguentar as dores de crescimento.

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
291
444
Ideia falhado do SC de o colocar à esquerda, não fez 1 cruzamento, não criou 1 unica vez 1 desequilíbrio.
Na parte final voltou ao lado direito e viu-se a diferença que fez.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,653
16,773
Ele cumpre com a função de defender.

Problema é que não é jogador para intensidade de 90 minutos para toda a lateral. E na esquerda pior ainda.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
4,079
5,524
Este gajo é craque fodasse, devia jogar a extremo e o Jorge Sanchez atrás dele na lateral. Agora meter o Franco ou o Chico que não sabem fazer nada OMG