João Mário

João Mário 23

João Mário

5.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.36 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
4
Amarelos
1
Vermelhos
0

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,956
12,090
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Esse é o desafio para o Xico.

O next step dele é conseguir jogar por dentro entrelinhas.

Acredito que o consiga quando tiver numa fase de maior maturação, pois tem a capacidade de sair em espaços curtos.

Se o conseguir torna-se um jogador diferenciado no Tugão.

Quanto ao JM o seu habitat é e sempre será o corredor direito. Mover o JM para a esquerda é ter um JM a 50%
Verdade mas mesmo assim prefiro vê lo lá a ele do que o Zaidu. Sinceramente acho que estamos melhores do que se pensava de laterais este ano. O João no seu melhor e sem lesões é dos melhores do tugão, o Jorgie até ver está a cumprir (o que para as baixas expectativas que se tinha dele aqui é bastante positivo) e o Wendell sem paragens cerebrais é um jogador muito útil a este plantel. O Zaidu como última opção é a ordem natural das coisas.

• Like
Reações: fmorais92

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,544
1,353
Verdade mas mesmo assim prefiro vê lo lá a ele do que o Zaidu. Sinceramente acho que estamos melhores do que se pensava de laterais este ano. O João no seu melhor e sem lesões é dos melhores do tugão, o Jorgie até ver está a cumprir (o que para as baixas expectativas que se tinha dele aqui é bastante positivo) e o Wendell sem paragens cerebrais é um jogador muito útil a este plantel. O Zaidu como última opção é a ordem natural das coisas.
não parece mau até vermos que têm todos um "se"

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,551
19,954
Conceição sobre João Mário e a sua nova função de lateral esquerdo:

«O João [Mário] é sempre um jogador vertical. É um ala de formação, que tanto pode jogar à direita como à esquerda. Hoje é moda jogar com o pé trocado. Salvo seja [risos]. Obviamente que os apoios têm de ser feitos de forma mais rápida. Eu também joguei na direita e na esquerda e sei do que falo. O João é um jogador muito vertical e que também desempenha bem a função do lado esquerdo.»

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,256
26,867
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Basta da ideia peregrina de por JM na esquerda.

Na esquerda não ganha a linha de fundo, nem tira um cruzamento venenoso.

O JM tem de jogar sempre na direita.

O "joga mal em todo o lado" Pepê que seja adaptado.

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,043
468
Esta ideia de o por na esquerda é de génio.. ora vejamos.. na direita está o Jorge, que não tem sequer qualidade para ser titular, na esquerda está o João mario que a jogar à esquerda perde todos o seus atributos, por uma opção, queimam-se 2 posições, mal por mal, Jorge na esquerda e João Mario na direita, acho que é obvio, não sei digo eu... que não percebo nada disto.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,256
26,867
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Esta ideia de o por na esquerda é de génio.. ora vejamos.. na direita está o Jorge, que não tem sequer qualidade para ser titular, na esquerda está o João mario que a jogar à esquerda perde todos o seus atributos, por uma opção, queimam-se 2 posições, mal por mal, Jorge na esquerda e João Mario na direita, acho que é obvio, não sei digo eu... que não percebo nada disto.
O Martim Fernandes é melhor que o Jorge.

É necessário é ter estofo para aguentar as dores de crescimento.

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
250
363
Ideia falhado do SC de o colocar à esquerda, não fez 1 cruzamento, não criou 1 unica vez 1 desequilíbrio.
Na parte final voltou ao lado direito e viu-se a diferença que fez.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,754
12,358
Ele cumpre com a função de defender.

Problema é que não é jogador para intensidade de 90 minutos para toda a lateral. E na esquerda pior ainda.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,713
4,823
Este gajo é craque fodasse, devia jogar a extremo e o Jorge Sanchez atrás dele na lateral. Agora meter o Franco ou o Chico que não sabem fazer nada OMG