João Mário

João Mário 23

João Mário

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,308
33,071
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Basta da ideia peregrina de por JM na esquerda.

Na esquerda não ganha a linha de fundo, nem tira um cruzamento venenoso.

O JM tem de jogar sempre na direita.

O "joga mal em todo o lado" Pepê que seja adaptado.

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,342
1,204
Esta ideia de o por na esquerda é de génio.. ora vejamos.. na direita está o Jorge, que não tem sequer qualidade para ser titular, na esquerda está o João mario que a jogar à esquerda perde todos o seus atributos, por uma opção, queimam-se 2 posições, mal por mal, Jorge na esquerda e João Mario na direita, acho que é obvio, não sei digo eu... que não percebo nada disto.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,308
33,071
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Esta ideia de o por na esquerda é de génio.. ora vejamos.. na direita está o Jorge, que não tem sequer qualidade para ser titular, na esquerda está o João mario que a jogar à esquerda perde todos o seus atributos, por uma opção, queimam-se 2 posições, mal por mal, Jorge na esquerda e João Mario na direita, acho que é obvio, não sei digo eu... que não percebo nada disto.
O Martim Fernandes é melhor que o Jorge.

É necessário é ter estofo para aguentar as dores de crescimento.

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
291
444
Ideia falhado do SC de o colocar à esquerda, não fez 1 cruzamento, não criou 1 unica vez 1 desequilíbrio.
Na parte final voltou ao lado direito e viu-se a diferença que fez.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,169
17,308
Ele cumpre com a função de defender.

Problema é que não é jogador para intensidade de 90 minutos para toda a lateral. E na esquerda pior ainda.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
4,079
5,524
Este gajo é craque fodasse, devia jogar a extremo e o Jorge Sanchez atrás dele na lateral. Agora meter o Franco ou o Chico que não sabem fazer nada OMG

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,002
8,738
Em forma, e conseguindo manter a consistência, é um lateral de selecção. Ofensivamente consegue desequilibrar como poucos LD que passaram pelo clube, só lhe falta afinar um pouco mais a técnica de cruzamento, e arriscar mais no remate.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,525
26,454
João Mário:

[Derrota do Barcelona dá vontade de chegar ao primeiro lugar?]
"Focamo-nos no que podemos controlar: os nossos jogos. Temos feito o nosso percurso, conseguimos mais uma vitória e queremos ganhar todas as competições em que entramos. Apesar de termos um rival como o Barcelona, queremos ficar no primeiro lugar do grupo. É esse o objetivo."

[Alguns assobios dos adeptos e dificuldade da equipa mesmo com mais um]
"
Temos de nos abstrair disso e focar no que o mister nos diz para fazer, no nosso jogo e fazer as nossas oportunidades de golo. Apesar disso, tivemos sempre o jogo controlado e no final fizemos o golo da tranquilidade, que foi importante."

[Festa para o Pepe?]
""
Vamos ver. Mas temos de preparar já o próximo jogo [risos]."