João Mário

João Mário 23

João Mário

5.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.36 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
4
Amarelos
1
Vermelhos
0

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Primeira parte achei muito fraca sobretudo defensivamente. Tudo passava por ele.
Na segunda esteve muito melhor e acabou por fazer uma boa exibição

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,093
11,063
Pepe se não tiver lesões, Diogo Costa, quiçá Pepê no seu melhor. Nas novas contratações talvez mais 1 ou 2 mas vamos ver.. ainda é cedo para dizer com certezas.
Ok Pepe e Diogo sim. Pepê no seu melhor? Então não tá no seu melhor desde que chegou a Portugal. 16 milhões num flop enorme.

Os melhores são Diogo, João, Pepe e Taremi. Jaime e Varela devem chegar lá em pouco tempo, e num nível abaixo Galeno, Eustáquio e Evanilson.

• Like
Reações: TennantWho

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
634
402
Ok Pepe e Diogo sim. Pepê no seu melhor? Então não tá no seu melhor desde que chegou a Portugal. 16 milhões num flop enorme.

Os melhores são Diogo, João, Pepe e Taremi. Jaime e Varela devem chegar lá em pouco tempo, e num nível abaixo Galeno, Eustáquio e Evanilson.
As reacções negativas ao Pepê vão muito ao sabor de algumas finalizações infelizes que aconteceram recentemente e que ficam na retina mas que não são minimamente representativas do rendimento e da qualidade global.

Quanto ao Taremi acho-o um avançado decente e principalmente esforçado. Banal talvez seja uma palavra demasiado depreciativa mas também não lhe colocaria grandes superlativos.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,093
11,063
As reacções negativas ao Pepê vão muito ao sabor de algumas finalizações infelizes que aconteceram recentemente e que ficam na retina mas que não são minimamente representativas do rendimento e da qualidade global.

Quanto ao Taremi acho-o um avançado decente e principalmente esforçado. Banal talvez seja uma palavra demasiado depreciativa mas também não lhe colocaria grandes superlativos.
Rendimento? Mas que rendimento? O Galeno é insultado aqui e dá rendimento, o Pepê é correr e pouco mais. E já passou em diversas posições e a melhor foi lateral direito.

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
634
402
Se para ti a melhor posição para o Pepê é a lateral direito não sei o que dizer... estava a tentar ver se havia algum ponto comum entre as nossas opiniões para que pudessemos discutir as diferenças de forma construtiva.. mas com uma dessas não é fácil

Vou concordar que o João é melhor lateral que o Pepê e ficar por aqui senão já estamos a ir um bocadinho off topic

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,093
11,063
Se para ti a melhor posição para o Pepê é a lateral direito não sei o que dizer... estava a tentar ver se havia algum ponto comum entre as nossas opiniões para que pudessemos discutir as diferenças de forma construtiva.. mas com uma dessas não é fácil

Vou concordar que o João é melhor lateral que o Pepê e ficar por aqui senão já estamos a ir um bocadinho off topic
Não é offtopic. Mas a meu ver a posição do Pepê é lateral direito, mas aí o João é melhor e do lado esquerdo o Wendell tá em forma, Galeno é muito mais importante a extremo esquerdo e a segundo avançado deverá ser o Jaime. Atualmente só a médio direito/ofensivo porque realmente Franco, Baró, Francisco e Borges não funcionam infelizmente. Mas em Janeiro vendam o Pepê e vão buscar um jogador semelhante ao Otávio.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
194,296
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ficou a filmar o golo dos nossos amigos

Mas é um grande jogador

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,033
21,955
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Continua a ter dificuldades quando o extremo adversário se encosta nele..

Rodam quase sempre.

De resto bom esforço.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Tirando o lance do golo do Antuérpia, de uma forma geral, esteve bem. Quer na direita quer depois na esquerda. Acredito que com a lesão do Wendell possa entrar o Sanchez para a direita e o João Mário cair na esquerda.

A ver vamos o que decide o Sérgio no fim de semana.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: Diogo Tomás