Esteve bem em algumas situações, mas em algumas jogadas quando subia já não tinha pernas para acompanhar cá atrás.
Correndo o risco de ser pouco popular o João para mim é um jogador banal. Mas a miséria é tanta que se acaba por destacar. O Dalot é certamente melhor mas o Cancelo se não tivesse o hype que tem não calçava na seleção.Em condições normais e sem lesões poderá ser o defesa lateral direito da seleção em breve... temos Cancelo e Dalot. Do outro lado Rafael e Nuno Mendes...
Tens direito à tua opinião...Correndo o risco de ser pouco popular o João para mim é um jogador banal. Mas a miséria é tanta que se acaba por destacar. O Dalot é certamente melhor mas o Cancelo se não tivesse o hype que tem não calçava na seleção.
? Opiniões não se contrariam..Correndo o risco de ser pouco popular o João para mim é um jogador banal. Mas a miséria é tanta que se acaba por destacar. O Dalot é certamente melhor mas o Cancelo se não tivesse o hype que tem não calçava na seleção.
O que eu me ri quando os comentadeiros começaram com um chorrilho de elogios durante esse lance e continuaram uns bons 20 segundos enquanto o Felix ia puxando a bola para trás cada vez mais até finalmente matar a jogada ao passar de volta ao central.Aquele lance em que o Felix tem um pormenor de qualidade mostrou que o João está transformado num excelente lateral. A forma como recuperou rápido e tornou esse pormenor apenas isso - uma coisa bonita mas sem qualquer eficácia - em vez de ficar pregado no chão a olhar mostra que já tem o chip de lateral competitivo.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas tudo por mérito do João.O que eu me ri quando os comentadeiros começaram com um chorrilho de elogios durante esse lance e continuaram uns bons 20 segundos enquanto o Felix ia puxando a bola para trás cada vez mais até finalmente matar a jogada ao passar de volta ao central.
Então pra ti quem não é banal no plantel?Correndo o risco de ser pouco popular o João para mim é um jogador banal. Mas a miséria é tanta que se acaba por destacar. O Dalot é certamente melhor mas o Cancelo se não tivesse o hype que tem não calçava na seleção.