João Mário

João Mário 23

João Mário

5.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.36 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
4
Amarelos
1
Vermelhos
0

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,754
12,358
Esteve bem em algumas situações, mas em algumas jogadas quando subia já não tinha pernas para acompanhar cá atrás.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,724
55,308
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Começou um pouco tremido, mas foi crescendo de rendimento.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,647
6,329
Em condições normais e sem lesões poderá ser o defesa lateral direito da seleção em breve... temos Cancelo e Dalot. Do outro lado Rafael e Nuno Mendes...

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
634
402
Em condições normais e sem lesões poderá ser o defesa lateral direito da seleção em breve... temos Cancelo e Dalot. Do outro lado Rafael e Nuno Mendes...
Correndo o risco de ser pouco popular o João para mim é um jogador banal. Mas a miséria é tanta que se acaba por destacar. O Dalot é certamente melhor mas o Cancelo se não tivesse o hype que tem não calçava na seleção.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,647
6,329
Correndo o risco de ser pouco popular o João para mim é um jogador banal. Mas a miséria é tanta que se acaba por destacar. O Dalot é certamente melhor mas o Cancelo se não tivesse o hype que tem não calçava na seleção.
Tens direito à tua opinião...

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Por vezes exagera alguns lances individuais mas esta feito um grande lateral.

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,159
1,181
Albufeira
? Opiniões não se contrariam..

Mas sem falar do cancelo que quando em forma é fora de série (principalmente a atacar)

Do Dalot que precisa de evoluir, onde nunca chegou naquele patamar onde lhe falta aquele último passo
( e está actualmente em péssima forma)

O JM tambem tem os seus altos e baixos ..
Pode não chegar áquele último patamar de um jogador top, mas se ganhar a sua confiança de volta , é aquele jogador que pode fazer a diferença

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,001
3,677
Aquele lance em que o Felix tem um pormenor de qualidade mostrou que o João está transformado num excelente lateral. A forma como recuperou rápido e tornou esse pormenor apenas isso - uma coisa bonita mas sem qualquer eficácia - em vez de ficar pregado no chão a olhar mostra que já tem o chip de lateral competitivo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,277
25,880
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Aquele lance em que o Felix tem um pormenor de qualidade mostrou que o João está transformado num excelente lateral. A forma como recuperou rápido e tornou esse pormenor apenas isso - uma coisa bonita mas sem qualquer eficácia - em vez de ficar pregado no chão a olhar mostra que já tem o chip de lateral competitivo.

O que eu me ri quando os comentadeiros começaram com um chorrilho de elogios durante esse lance e continuaram uns bons 20 segundos enquanto o Felix ia puxando a bola para trás cada vez mais até finalmente matar a jogada ao passar de volta ao central.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,001
3,677
O que eu me ri quando os comentadeiros começaram com um chorrilho de elogios durante esse lance e continuaram uns bons 20 segundos enquanto o Felix ia puxando a bola para trás cada vez mais até finalmente matar a jogada ao passar de volta ao central.
Mas tudo por mérito do João.

O pormenor é bom, a reação é muito boa.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,566
19,965
"João Mario

Sabia de antemão que lhe iria tocar tarefa complicada, a de parar João Félix. E se Félix esteve bem, por estranho que pareça, isso não significou que João Mário tivesse estado mal. Cerrou dentes e foi à luta, ganhando e perdendo duelos. Aos 5’ atrapalhou-lhe remate na área (repetiu aos 50’), aos 7’ tirou-lhe a bola e fez subir o mercúrio do termómetro do Dragão, e mal começou a segunda parte atirou por cima da barra, avisando o Barcelona ao que o FC Porto ia após golo sofrido em cima do intervalo."
In Abolha
...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,093
11,063
Então pra ti quem não é banal no plantel?