João Mário

João Mário 23

João Mário

4.44

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.44 Performance da Época
Jogos
25
Golos
0
Assistências
6
Amarelos
5
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,755
197,488
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Muito mal hoje

Também tem direito, tem sido dos jogadores mais consistentes

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,306
Pior jogo da temporada, não ganhou nada com o meio campo algo estático e com o Franco a fletir para o interior, mas tem que ter mais cabeça

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,094
47,082
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Terá que estar num nível bem superior na próxima jornada.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
tem que ficar no banco na proxima jornada, o JM não consegue fazer 2 jogos por semana, o nivel dele desce a pique quando não está bem fisicamente.

• Like
Reações: Daikan

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,530
12,195
Entram-lhe muitas bolas nas costas.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Porque sabem que perdem no 1x1 em velocidade. O Aursnes nem tentou passar por ele, tinha de usar combinações. O único que tentou em velocidade foi o Rafa, mas perdeu o lance. Os jogadores já perceberam que não conseguem ganhar em velocidade, tão é combinações e bolas nas costas.

Dragão D'Ouro

Até ao Fim 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,248
16,624
No lance imediatamente antes da expulsão podia ter dado mais um passo antes de cruzar e centrava rasteiro, tínhamos muitos jogadores na área e podíamos ter feito muito melhor nessa jogada.

Infelizmente foi aí que começou por se desenrolar o lance da vergonha expulsão.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,384
15,476
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu não entro na diabolização do João.

O que aconteceu nas nossas alas hoje foi mais mérito deles do que demérito nosso. O carregar as zonas interiores e ter jogadores que conseguiram simplificar os passes laterais, acabou por fazer os nossos alas fazerem piscinas entre a cobertura interior e exterior.

Acontece que do lado esquerdo jogou um norueguês que percebe muito de futebol e situações de superioridade é o B-A-B para ele.

Até nisso tiveram alguma sorte do jogo, entraram com um onze prontinho para jogar com mais um.

• Like
Reações: Bitaites

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,530
12,195
Eu não entro na diabolização do João.

O que aconteceu nas nossas alas hoje foi mais mérito deles do que demérito nosso. O carregar as zonas interiores e ter jogadores que conseguiram simplificar os passes laterais, acabou por fazer os nossos alas fazerem piscinas entre a cobertura interior e exterior.

Acontece que do lado esquerdo jogou um norueguês que percebe muito de futebol e situações de superioridade é o B-A-B para ele.

Até nisso tiveram alguma sorte do jogo, entraram com um onze prontinho para jogar com mais um.
O Roger tinha a lição bem estudada para criarem perigo nessa ala.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,399
43,921
No lance do golo tem que aproximar mais cedo do norueguês. Não pode dar tanto espaço. A bola vem no ar, longa e ele permite que o adversário receba e faça o que quer. Tem que juntar, pressionar, obrigar a jogar mal. Mais intensidade nos duelos defensivos precisa-se.